Blog criado em 2 de Março, 2009

Blog criado em 2 de Março, 2009
Última Atualização / Last Update: August 29, 2018

HSBC - São Paulo, Brasil (2012)

HSBC - São Paulo, Brasil (2012)
Foto: Oswaldo Loechelt
Click here for the English text, please


Este blog foi criado especialmente para divulgação da maior banda de pop/rock romântico do mundo, Air Supply, que canta e nos encanta com sua harmonia perfeita, baladas e músicas pop de primeira qualidade há mais de três décadas e isso sabemos que não é para qualquer um! Espero que curta o site e que ele possa te manter sempre atualizado sobre tudo relacionado a banda. Se quiser se declarar um "Airhead" (fã da banda) no site também, basta clicar em "Seguir" na seção ao lado (se precisar, cria uma conta de e-mail no Yahoo ou Gmail. É gratuita) e não esqueça de assinar o Livro de Visitas do blog (veja no final desta página.Clica em "Comentários" para abrir o livro). Sua opinião é muito importante! Tenha uma ótima estadia.


IMPORTANTE!


O Air Supply Brazilian Fan Club segue uma política simples, porém honesta de, sempre que for possível, citar a fonte do material postado no seu blog e isso inclui traduções de artigos, reportagens, fotos, textos originais diversos redigidos pelos fãs especialmente para este site ou apenas coletados em outros lugares.

Sendo assim, pedimos o mesmo procedimento, quando profissionais (ou não) da mídia ao visitarem este site, pretenderem reproduzir nos meios de comunicação qualquer material originalmente escrito por membros do fã clube ou integrantes do blog, seja em língua portuguesa ou outro idioma, e postado especialmente neste espaço virtual, tais como textos pessoais, resenhas/reviews, matérias exclusivas, coberturas de eventos, fotos etc e que tenha a assinatura do seu autor.

Portanto, ao fazerem uso desse conteúdo, pedimos que tenham o respeito e o bom senso de citarem o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a fonte, no caso, este site. Dar crédito a quem o merece por direito não é apenas correto, mas também um exemplo de profissionalismo.


Air Supply Brazilian Fan Club

A Fan's Tribute to Air Supply

A Fan's Tribute to Air Supply
Aos fãs dessa incrível dupla, uma pequena homenagem mixada especialmente para expressar meu carinho e gratidão por tantos anos de pura alegria e "sweet dreams". Cliquem no link abaixo para acessar ao vídeo no youtube:

* Air Supply & Tony Nascimento - A Place Where We Belog (Duet Mix)



World of Mixes

World of Mixes

Air Supply: 12'' Versions

Atenção amigos Airheads!

Há 16 anos eu trabalho com mixagem musical por pura diversão. Para aqueles que curtem (ou querem ouvir para conferir) versões estendidas, tenho feito mixes de vários sucessos da nossa dupla, com muito carinho e cuidado, sempre tentando não "destruir" a versão original.

Acessem o meu canal de remixador no youtube e cliquem na seção de "vídeos" na barra de menu. Coloquei bastante material lá! Vejam em todas as páginas da lista de vídeo. Refiz e corrigi vários mixes antigos (já postados no antigo Orkut) e fiz também vários novos. Se gostarem, se inscrevam no meu canal (que não é exclusivo para o Air Supply. É bem eclético) e dêem um "like/gostei". Vamos divulgar os rapazes!


DJ Tony - World of Mixes


De Volta ao Brasil Em 2016!

De Volta ao Brasil Em 2016!
foto: Manuela Scarpa

40 Anos de Sucesso!

A banda de pop romântico internacional mais querida do Brasil estará de volta à terrinha novamente para uma única apresentação ("por enquanto", sendo otimista) no dia 16 de novembro, no Espaço das Américas, São Paulo!

O Air Supply ainda celebra seus 40 anos de sucesso pelo mundo nessa nova turnê, quando novamente incluem os seus maiores sucessos e algumas novidades, como sempre. Entre elas, provavelmente a performance ao vivo do seu primeiro sucesso na Austrália e Europa "Love and Other Bruises" e a canção nova de Graham, "One Glass Eye" (uma inusitada e belíssima balada country) acompanhado na guitarra por Aaron.

Data: 16 de Novembro
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)
Ingresso: de R$ 90 a R$ 360
Onde comprar: Bilheterias do Espaço das Américas (de 2ª a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou pelo site
www.ingressorapido.com.br
Mais informações: www.poladian.com.br

Texto: Tony Nascimento
Fonte: www.uol.com.br

I Adore You (Single, 2015)

"I Adore You," é uma canção que está mais no estilo tradicional de música do Air Supply. Graham Russell diz, "I Adore You tem aquele som inconfundível e irresistível do Air Supply. A mistura perfeita entre o cantor e a canção!"

Por todo o ano de 2015, o Air Supply esteve se apresentando em mais de 120 shows pela América do Norte e no resto do mundo, indo a Singapura, Malásia, Irlanda, Malta, Indonésia, China,
as Filipinas, Japão, Taiwan, Jamaica, Chile e mais.

Além do single "I Adore You", a dupla também lançou em 2015 mais um single inédito, "I Want You", que traz 3 versões dessa canção em rítmo dance, gênero já explorado no single "Desert Sea Sky" de 2014.

Curtam o vídeo, a letra original e tradução dessa belíssima balada em nossas de seções de vídeos e letras no final do blog.


Fonte/Source: www.cdbaby.com

Curitiba, Brasil 2015

Curitiba, Brasil 2015
Imagem: Oswaldo Loechelt

Air Supply - Festa no Brasil!

O airhead brasileiro Oswaldo Loechelt fez um relato emocionado falando sobre os shows do Air Supply no Brasil em junho de 2015, em Curitiba e São Paulo. Leiam seu texto maravilhoso na íntegra e sintam também a magia de como foi assistir mais um show da banda, reviver seus sucessos e o reencontro com o pessoal do Air Supply Brazilian Fan Club numa noite inesquecível.

Obrigado, meu amigo e parabéns pelo trabalho.

Tony Nascimento


Acessem pelo Link:

http://airsupplybrazil2.blogspot.com.br/2015/07/air-supply-festa-no-brasil-por-oswaldo.html



Air Supply- The Definitive Collection

Air Supply- The Definitive Collection
Album duplo com os maiores hits da banda

Celebrando os 40 anos de sucesso!

O site especializado em música - Realgonemusic.com, divulgou o lançamento do álbum duplo "Air Supply The Definitive Collection", fruto de um trabalho em conjunto entre duas das maiores gravadoras do mundo, Arista e Columbia. O álbum contém 30 grandes sucessos, iniciando pelo seu primeiro grande hit australiano "Love and Other Bruises" até "Love Is All" (do álbum natalino "Christmas"). O pacote contém ainda comentários de pessoas da área musical ligadas à banda, fotos de todos os seus álbuns e dos membros, além de canções em versões single ("Sweet Dreams" e "Power of Love"). Não se sabe o motivo de faixas dos álbuns "The Vanishing Race", "The Earth Is" e os últimos álbuns terem ficado de fora. Infelizmente, não incluíram "Goodbye" (um dos grandes sucessos da dupla no Brasil e na Ásia), nem "Without You" e "Unchained Melody", cujos êxitos renderam milhões de cópias vendidas para os seus álbuns na época, tornando-se verdadeiros sucessos nas suas turnês e apresentações em programas de Tv mundo afora. Creio que perceberam que para lançar um pacote musical com todos os sucessos da banda nesses 40 anos, eles precisariam de muito mais do que um álbum duplo!

Para maiores informações e aquisição desse lançamento, acessem pelo link:

http://www.realgonemusic.com/news/2016/4/20/air-supply-the-columbia-arista-years-the-definitive-collecti.html


Texto: Tony Nascimento

Show na Argentina

Show na Argentina
Foto/Picture: ticketek.com
O Air Supply se apresentou mais uma vez no Gran Rex em Buenos Aires na noite de 8 de dezembro de 2015. O set list foi o mesmo apresentado durante a turnê asiática que inclui os últimos sucessos da dupla (Desert, Sea, Sky, Dance With Me e a novíssima I Won't Stop Loving You), além, claro, dos seus sucessos mundiais, com novos arranjos e muitos solos novos de guitarra tocados pelo competente Aaron Mclain.


Adeus A Michael Johns

Adeus A Michael Johns
Uma triste notícia para os fãs do Air Supply. Michael Johns (35), semifinalista na sétima temporada do reality americano Idols, em 2008, morreu na última sexta-feira, dia 1° de agosto de 2014. Ele era também australiano. Michael foi convidado para participar de um dueto com o Air Supply no álbum Mumbo Jumbo, 2010. A parceria resultou na belíssima balada "Hold On" (confiram o video no final do blog).

Segundo fontes na internet, os problemas de Michael Johns começaram, quando ele sofreu uma torção no tornozelo, provocando dores também na perna. Foi liberado do hospital, pois "não seria nada de mais" e em seguida teve um coágulo no tornozelo, que acabou trazendo gravíssimas complicações.

Michael chegou ainda a gravar um álbum intitulado "Hold Back My Heart", em 2009.

Hong Kong 2013

Hong Kong 2013

DVD/Blu-ray/CD

O Air Supply acaba de lançar mais um show ao vivo nos formatos DVD, Blu-ray e CD: Air Supply Live in Hong Kong! Veja os detalhes na seção de CD/DVD/BLU-RAY - Novidades.

"Desert Sea Sky" em 4° Lugar na Billboard!

"Desert Sea Sky" em 4° Lugar na Billboard!
Photo: Internet
O Air Supply tem sido um fenômeno nas paradas de pop contemporâneo adulto há décadas, mas o seu single mais recente "Desert Sea Sky" - que estende a sua carreira de sucesso nas paradas da Billboard para uma incrível marca de cinco décadas - é pioneiro em um novo gênero que está na moda: a dance music.

Durante a semana que terminou em 3 maio de 2014, a nova faixa da dupla criadora de sucessos, Graham Russell e Russell Hitchcock, lançada pela gravadora Air Supply Music, atingiu 4ª posição de estreia nas paradas da Billboard Hot Dance Club Play.

Ainda dividindo o mesmo espaço com Rita Ora, Ariana & The Rose, Joywave Com Kopps e Neon Trees, é só uma questão de tempo antes do Air Supply saltar para a parada principal, que atualmente inclui superestrelas como Mariah Carey, Beyonce, Avicii, Daft Punk, Kylie Minogue, Pharrell, Cher e Shakira com Rihanna.

Brad Mason LeBeau, fundador do Pro Motion, a maior e mais antiga empresa de divulgação de dance music, marketing e produção da América, diz: "Remixada por The Wideboys da Grã-Bretanha, os baladeiros dos anos 80 com 37 milhões de discos vendidos tem se reinventado com êxito para a cultura
da dance music eletrônica. A Pro Motion está animada por ser os produtores executivos do remix executivos e a empresa de marketing para o agendamento nacional e internacional. "

DJs e programadores de rádio americanos estão elogiando "Desert Sea Sky". Steve Cunningham, da Next Music em Los Angeles, diz: "Obtendo agora um retorno espetacular disso. Wideboys Vocal Mix está no meu Top 40. " DJ Jess de DJJessNYC.com em Nova York comenta, "Muitos pedidos para esta faixa e estou tocando-a no horário de pico do meu set." DJ Monsta da Sirius Satellite Radio tem a faixa em alta rotação e chama-lhe de uma "incrível música para dançar", com a Wideboys Vocal Mix agora a todo vapor."

Os Wideboys vêm trabalhando sua magia de estúdio para artistas de sucesso desde 2000, incluindo Alicia Keys, Britney Spears, Enrique Iglesias, Taio Cruz apresentando Kylie Minogue, Beyonce, Emili Sande, Miley Cyrus, Pussycat Dolls, Nelly Furtado, Usher, Ke$ha, Katy Perry, Maroon 5 e Robin Thicke.

Fonte/Source:

http://www.musicnewsnashville.com/air-supply-hits-4-breakout-position-billboard-hot-dance-club-play-chart-desert-sea-sky/

Video no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=0TRP6xVYlvI



Tradução: Tony Nascimento


Sweet Dreams in Concert

Sweet Dreams in Concert
Photo: http://54below.com/artist/sweet-dreams-in-concert/
Sweet Dreams é uma releitura moderna de "A Midsummer Nights Dream", de Shakespeare, contada através da música inesquecível do Air Supply e narrado por seu vocalista, compositor e guitarrista, Graham Russell. Situada na moderna cidade de Nova York, a mostra apresenta dezesseis dos maiores sucessos de Air Supply, bem como várias músicas novas escritas por Graham Russell. Alguns dos sucessos incluem: "All Out of Love", "Even the Nights Are Better", "Every Woman in the World " e " The One That You Love. "

A apresentação da 54 Below será uma versão de concerto de números musicais do show, seguidos de uma breve narração, dirigido por Matthew DiCarlo e contará com todas as estrelas atuais e antigas da Broadway, incluindo Justin Matthew Sargent (Homem-Aranha, Rock of Ages), Rebecca Faulkenberry (Spider-Man, Rock of Ages), Mitchell Jarvis (Rock of Ages, Fiddler on the Roof), Sam Underwood (Dexter da TV, The Following), Jason Wooten (Jekyll & Hyde, Hair), Ben Thompson (American Idiot , Matilda), Natalie Roy (The Following), Christina DeCicco (Spider-Man, Evita), Jeigh Madjus (Here Lies Love), Howie Michael Smith (Avenue Q), William Blake (MAC, Bistro & ganhador do NY Nightlife Award) , Tony LePage (Rock of Ages), Gavin Lodge (Spamalot, Annie), Jessica Lee Goldyn (A Chorus Line), Cassie Silva (Rock of Ages), Charles Stevens, Katie Ivie, Wade Walton, Lana Stevens, Katie McGhie, Jamie Kolnick e Brent Wakelin.

A banda inclui Jonathan Ivie, Eric Stockton, T-Bone Motta, Daniel Glass e Steve Millhouse. O concerto tem direção musical de Jonathan Ivie, e é produzido por Katherine Paige, Tony LePage, Justin Matthew Sargent e Jonathan Ivie.

A estreia acontecerá no dia 2 de julho de 2014. Para maiores informações, visitem o site oficial do musical (link abaixo).



Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source: http://54below.com/artist/sweet-dreams-in-concert/


Graham Russell & Of Eden

Graham Russell & Of Eden
Photo: airsupplymusic.com
Graham Russell e Of Eden (pseudônimo artístico de Katie McGhie) lançaram um CD intitulado apenas "Of Eden". O trabalho é o resultado de um projeto no qual os dois artistas trabalharam nos últimos meses. Graham fala no site oficial do Air Supply que ambos tiveram como objetivo criar um novo som. Ele, além de cantar ao lado de Of Eden, ainda toca violão, dando às canções uma levada ora folk ora pop, mas que brilham nas vozes do casal.

Tudo começou quando Katie foi ao "G'Day USA Gala" em 2012, que prestigiaria alguns dos maiores talentos australianos. Naquele ano, o Air Supply estaria sendo homenageado. Depois do show, ela foi apresentada ao Graham e imediatamente começaram a conversar sobre música. Uma semana depois, ele a enviou um e-mail já falando do seu projeto, no qual haveria apenas voz e violão, algo totalmente diferente de sua banda e ele ressaltou ainda que tinha adorado seus vídeos e sua voz. O convite foi feito, ela o aceitou rapidamente e o resultado já pode ser conferido no CD e na internet.

As faixas e vídeos estão todas disponíveis no youtube. entre elas, se destacam "Another Man", "Bring A Little Rain", "Broken" e "Don't Ask Me". E, claro, o romantismo não poderia ter ficado de fora. O álbum traz baladas com letras bem elaboradas, tocadas e cantadas de forma intimista em versões acústicas, do jeitinho que Graham adora fazer nos seus momentos solos durante os shows com o Air Supply.

Texto/Tradução: Tony Nascimento

Fonte/Sources: http://prattleave.tumblr.com/


DESERT SEA SKY

DESERT SEA SKY
photo: www.airsupplymusic.com

Deserto, Mar, Céu

Em meados de 2012, o Air Supply apresentou aos fãs a sua mais nova canção, "Desert, Sea, Sky" - a ser lançada posteriormente em single e provavelmente em um novo álbum em maio de 2014.

Graham que vive sempre antenado com os diferentes gêneros musicais, mostrou mais uma faceta do seu novo trabalho como compositor, compartilhando com os fãs da banda todo o processo de criação e gravação da canção. Predominantemente acústica, mas com uma levada soft rock que eles sempre curtiram, "Desert, Sea, Sky" (Deserto, Mar, Céu) já vem sendo tocada ao vivo nas turnês da banda em sua primeira versão desde aquela época.

Em novembro de 2013, eles apresentaram uma nova versão para a canção, passando de soft rock para uma forte batida dance. Segundo o próprio Graham afirmou para o site dailyrecord.com, "Desert..." tornou-se especial principalmente por dois motivos 1) a batida eletrônica que ela possui agora e que os fãs receberam muito bem e 2) a palavra "love" (amor), tão utilizada em suas composições, não aparece na letra da canção.

Vejam na seção de vídeos do blog como ficou a nova versão ao vivo e decidam qual a melhor. A versão de 2012 é muito fácil de encontrar no youtube.

Texto: Tony Nascimento


Inspirando Ondas de Frenesi Romântico

Inspirando Ondas de Frenesi Romântico
Ainda inspirando ondas de frenesi romântico em todo o mundo, após três décadas da estreia do seu single de sucesso "Lost In Love", Graham Russell e Russell Hitchcock do Air Supply foram apanhados num turbilhão musical alegremente frenético nos últimos anos, mantendo uma programação internacional diversificada que inclui os EUA, Filipinas, Singapura, Malásia, Taiwan, Tailândia, Israel, Brasil e até o Vietnã.

Não há nada de errado em conquistar os corações de todo o planeta, com hits clássicos como "All Out Of Love", "The One That You Love" e "Making Love Out of Nothing At All". Depois de tudo, eles ainda são usados regularmente em comerciais de TV e trilhas sonoras de grandes filmes. Agora o Air Supply está ajudando os viajantes cansados ​​e ouvintes ansiosos em todos os lugares a encontrar seu "Sanctuary" necessário - o mais recente single da dupla criadora de sucessos e que já está disponível no iTunes. A faixa marca 36 anos desde que Russell e Hitchcock gravaram seu álbum de estreia.

Em 2010, o Air Supply marcou seu primeiro hit na Billboard em 17 anos com "Dance With Me", o primeiro single contagiante de Mumbo Jumbo - seu álbum de estúdio de estreia na gravadora Odds On Records em oito anos. "Dance With Me" alcançou a posição # 28 na parada Adult Contemporary, e seu seguidor, o single "Faith In Love", também quebrou o Top 30.

A Broadway em breve poderá abrir caminho para "Lost In Love", um novo musical que apresenta 18 canções clássicas do Air Supply, com quatro músicas novas escritas por Graham Russell. As estrelas de teatro, como Andrea McArdle (atriz de "Annie", musical da Broadway), o ator indicado ao Tony, Constantino Maroulis ("Rock of Ages", "American Idol") e Justin Mateus Sargent ("Rock of Ages", "Bonnie & Clyde") foram escalados para as leituras do musical escrito por Melissa Bell nos dias 23-24 abril de 2012". As leituras atrairam uma plateia lotada de produtores e insiders da Broadway.

Além de sucessos como "Sweet Dreams" (o número de abertura), "Lost in Love", "Here I Am" e "Two Less Lonely People in the World," o show incluiu "I Can Wait Forever", "The Way I Feel", "Somenone" e "Always". Quatro canções novas escritas por Graham Russell foram também apresentadas: "A Little Piece of You", "Why Do I Love You?", "Run Away" e "Two Little Ducks".


Tradução/Translation: Tony Nascimento

* Read the original text in English here

Lost In Love (Promo)

Lost In Love (Promo)

Lost in Love - Leitura de Palco e Canções (Atualizado)

Air Supply - "Novelas: Uma História de Sucessos No Brasil!"

Air Supply - "Novelas: Uma História de Sucessos No Brasil!"
O que há em comum entre o Air Supply e as telenovelas no Brasil? Provavelmente, Graham e Russell nunca souberam, mas o veiculo brasileiro que mais serviu de divulgação maciça e a solidificação do enorme sucesso deles no país durante os anos 80 e 90 foram exatamente as trilhas sonoras de algumas das novelas mais populares.

Façam uma viagem no tempo e relembrem como a banda chegou ao Brasil. Saibam como tudo começou desde 1980, quando as vozes de Graham e Russell foram ouvidas pela primeira vez no país e como todo o sucesso aconteceu. Por que será que o seu maior sucesso Making Love Out of Nothing at All não foi inserido na trilha sonora da novela Champagne (1983-1984) na sua versão original e sim, substituída por uma versão cover? Leiam, divirtam-se e comentem.


Por Tony Nascimento

Português
Parte 1
Parte 2

English
Part 1
Part 2

Graham Russell - Going Gone

Graham Russell - Going Gone
Fortaleza (Brasil) serviu de inspiração para Graham Russell escrever um belo poema, quando o Air Supply esteve naquela cidade para um dos shows da turnê da banda em 2011. Ele publicou o seu mais recente trabalho no site oficial da banda. Pelo que vemos, os ares brasileiros fazem muito bem ao artista, de fato. Quando eles estiveram no Rio de Janeiro em 1993 durante a turnê de divulgação do álbum The Vanishing Race, ele compôs Always. Era uma noite enluarada, que aliada a beleza da praia de Copacabana, proporcionou-lhe uma visão maravilhosa e inspiradora da janela do quarto do hotel onde ele e Hitchcock estavam hospedados.

Leiam o poema original em Inglês. A tradução livre do texto está disponível através do link abaixo.


Going Gone

Por Graham Russell
(Escrito em Fortaleza, Brasil, ano passado)


Where do we go when we're alone, I asked myself again

How can I tell was the reply, when I am both first you then I
But someone surely has to know, it must exist somewhere
Therefore the next time that you go take me as well and of the three
One will be there most certainly.


That place is only for the wise, it has no name but lost
It's there and back and round the bend just past the curve close to the end
And when you get there don't look back, it's further than you think
As close as you will ever get is when you find that I am free
Each one of us most certainly.


Tradução

Aaron Mclain " Sangue Novo no Air Supply!"

Aaron Mclain " Sangue Novo no Air Supply!"
Foto: site oficial do artista
Aaron Mclain é a mais recente aquisição do Air Supply. Entrou para substituir Christian-Nesmith na guitarra e os fãs acolheram-no muito bem.

Ele aprendeu a tocar guitarra sozinho ainda criança e os seus maiores ídolos na música são grandes roqueiros, como Led Zeppelin, Kiss e Van Halen. Amante da música de qualidade e também de outros gêneros, tem trilhado uma carreira de sucessos nos EUA, tanto como guitarrista em apresentações solos (ou acompanhando outros artistas Tears For Fears, Olleta Adams e Marc Anthony) como também cantor.

Ele é nativo de Los Angeles, mas foi criado por sua mãe e seus avós no Arizona. Aos 8 anos, seu pai deu uma guitarra acústica para seu irmão e uma câmera para ele. Seu irmão acabou falando para seu pai que Aaron sempre quis ter mesmo era uma guitarra e deu o seu presente para o garoto. Sua paixão e namoro eterno com o instrumento e o rock estavam predestinados!


Saiba mais:

Aaron Mclain

Air Supply Voando Para O Silver Queen Ball E Novo DVD Em Fev/2012

Air Supply Voando Para O Silver Queen Ball E Novo DVD Em Fev/2012
Photo by Uol.com.br
Click here for the English text, please

ParkRecord.com, 22 de dezembro de 2011

O residente de Woodland e co-fundador com Russell Hitchcock da banda multiplatinada Air Supply, Graham Russell, disse que está esperando ansiosamente a participação da banda durante o baile de Silver Queen em Montage Deer Valey, Inglaterra. O evento que acontecerá na quarta-feira, 28 de dezembro, tem como objetivo arrecadar fundos para o Park City Museum.

"Um dos membros mencionou o evento em abril ou maio para mim e perguntou se a banda teria interesse em participar dele, e eu disse, 'Sim, por que não? Vamos fazê-lo porque será muito divertido," disse Russell para o Park Record. "O local do show é um agradável hotel e esperamos que possam arrecadar bastante dinheiro para o museu."

A princípio, o museu queria que Russell fizesse um pequeno show acústico, mas depois o expandiu para ter a ele e Hitchcock também tocando juntos.

"Eu disse, 'Porque não trazemos a banda inteira?' " disse Russell. "Então é isso mesmo o que vamos fazer."

Russell disse que é importante para ele e seus companheiros fazerem algo para a comunidade.

"Primeiro de tudo, é um grande museu," disse ele. "Eu já estive lá muitas vezes e na primeira vez que eu fui, ele me surpreendeu porcausa do que eles já tinham feito àquele lindo edifício. Eles fizeram um excelente trabalho lá."

Em segundo lugar, Russell queria uma oportunidade de tocar no Park City.

"Nós não tocamos com tanta frequência aqui e eu senti que se nós vamos ser vistos, eu queria que nós fôssemos vistos em uma luz boa," disse ele. " Nós sempre tocamos em Wendover ou St. George repetidas vezes, mas quase nunca aqui e eu quero que as pessoas saibam que o Air Supply é muito do que eles imaginam aqui."

Russell disse que aqueles que estarão presentes ao evento, devem se preparar para o rock.

"As pessoas que não nos viram antes ao vivo antes, ficaram surpresos," disse ele. "Eles geralmente pensam que o Air Supply é algo bem diferente do que ele é. Eles não acham que seja uma banda de rock. Eles pensam que é apenas dois caras cantando com um violão acústico, mas nada como conhecer a verdade, se você me entende."

A banda, que está se preparando para lançar um novo DVD ao vivo em Fevereiro, tocará um setlist reduzido de seus sucessos e um novo single chamado Sanctuay, que foi lançado há algumas semanas atrás e está disponível no seu site oficial.

"Nós vamos fazer um show parecido com o regular", disse Russell. "Ele não será o show inteiro, que dura cerca de duas horas, mas tocaremos por noventa minutos e nos jogaremos na nova canção."

"Vai ser uma noite maravilhosa," disse ele.


Tradução:
Tony Nascimento
Fontes/Sources: Parkrecord.com

Letras Traduzidas

Letras Traduzidas
Os visitantes do blog contam com uma grata novidade! Encontram-se disponíveis no nosso site um grande número de traduções das letras originais do Air Supply, onde todo o romantismo e altivez espiritual de Graham Russell e Russell Hitchcock são primorosamente explorados através de temas que falam de amor em uma forma única e muito especial.

Procure a sua letra traduzida, levando em consideração o título original em Inglês da canção. Todas encontram-se em ordem alfabética e podem ser acessadas através dos links abaixo.

Agradecimentos especiais aos membros colaboradores do Brazilian Fan Club, que sempre contribuíram com as traduções no Fã Clube no Orkut e agora terão todos os seus trabalhos publicados aqui também. Se vocês não encontrarem alguma tradução que desejam, podem requisitá-la. Entrem em contato conosco através do nosso Livro de Visitas. Todos os pedidos serão atendidos na medida do possível. Por favor, não postem mensagens/comentários nas páginas das traduções.


* A - D
* E - H
* I - M
* N - R
* S - V
* W - Z

*Para adquirirem as letras originais, visitem a homepage americana (não-oficial) da banda ou entrem para o Brazilian Fan Club (Orkut).

Air Supply Now And Forever (EUA)

Aguardem as novidades!

"Dance With Me" traz a dupla de volta às paradas americanas!


Click here for the English text, please

*Los Angeles, CA (Top49 Charts/LUCK Media & Marketing)


Milhões de fãs do Air Supply do mundo todo sabem que a dupla lendária criadora de sucessos está longe de perder o romantismo. De fato, eles estão de volta às paradas atuais de sucesso pela primeira vez, após muitos anos com Dance With Me, o primeiro single do seu álbum de estréia na gravadora Odds On Records (previsto para lançamento em 4 de maio, 2010). O álbum será distribuído pela E1 (antiga Koch) Entertainment.

Apenas algumas semanas depois do compositor e vocalista Graham Russell ter sido homenageado com um certificado especial da BMI em reconhecimento pelas 3 milhões de apresentações do sucesso da dupla "All Out Of Love", a sua nova canção foi a faixa nº 1 nas paradas do FMQB AC40, nº 3 no R&R (Radio and Records) AC e a nº 2 nas paradas do Mediabase AC.

Muitas das superestrelas com os quais Graham Russell e Russell Hitchcock estão dividindo o espaço nas paradas nem mesmo tinham nascido, quando a dupla teve seus maiores sucessos nos anos 80, como "Lost In Love", "Making Love Out Of Nothing At All" e "The One That You Love".

Em ambas as paradas do R&R e Mediabase, o Air Supply segue Kris Allen (do American Idol) e Adam Lambert, e está adiante de Daughtry e Nickelback. A dupla estreou no 43º lugar na parada principal de Mediabase AC, seguida por Clarkson e Lifehouse, ficando somente atrás de Mariah Carey, Lady GaGa e Katy Perry.

O Mumbo Jumbo é o seu primeiro álbum de estúdio com material inédito desde o "Across The Concrete Sky". E falando em ídolos, uma das faixas do novo álbum, "Hold On", tem a participação do rockeiro australiano Michael Johns, finalista da sétima temporada do programa de TV, American Idols.

O Air Supply está fazendo turnê pelos Estados Unidos este ano após uma agenda muito agitada nos últimos anos, que incluiu centenas de shows por toda parte. Das Filipinas e Singapura à Malásia, Taiwan, Tailândia, Israel, Brasil e até o Vietnã.

Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source: Top40-charts.com


FOR FANS ONLY

FOR FANS ONLY
Click here for the English text, please

Esta é uma seção para download de material não-comercial da banda, tais como posters em alta definição, CD bootlegs (feitos por fãs e para fãs) e outros. Pedimos que não comercializem os ítens disponibilizados aqui futuramente.

Para quem curte gosta de versões estendidas ou remixadas de músicas populares de vários gêneros, incluindo românticas como a da nossa dupla, acessem o meu canal:


"DJ Tony - World of Mixes" (Youtube)


https://www.youtube.com/channel/UC1P-rg_W4Dz9ZhLrKrzthBQ



"Mumbo Jumbo", o novo álbum do Air Supply!

Fortaleza, Maio 2010

O mais recente álbum de estúdio da dupla foi lançado mundialmente no dia 4 de maio de 2010 e você pode adquirir seu exemplar através do site oficial do Air Supply (consulte a seção Store no site), Amazon.com e Cduniverse.com. O preço em média (sem as taxas de remessa) varia de U$ 14,00 a U$16,00 (dólares).

A idéia para o título do novo álbum surgiu, segundo Graham explica, quando ele estava assistindo TV numa tarde de domingo e se deparou com um grupo de religiosos, dizendo para as pessoas que eles tinham uma conexão direta com uma divindade e que, por alguns dólares, elas poderiam compartilhar dessa conexão e fazer parte dos poucos escolhidos.


Ele viu então todo o merchandise criado em torno disso tudo, tais como venda de livros, CDs, DVDs etc. Parecia mais um show de rock, com direito a ver pessoas acompanhando as canções entusiasticamente, gritando e desmaiando. Quanto mais eles gastavam, mais perto do "Ser Divino" eles ficavam.

Então, graças a sua forte imaginação, Graham rapidamente imaginou um lugar fictício, onde o dinheiro valia mais que o conhecimento, onde tudo o que sabíamos era ensinado por uns poucos espertos que usavam a TV para se comunicarem conosco de algum lugar do espaço, onde a ganância e o poder eram tudo e essas pessoas ditavam as regras. E se após ver a corrupção atingir o seu limite máximo, esse "Ser Divino" enviasse alguém para fazer uma verdadeira e completa "faxina" nesse lugar? Bom, o herói enviado chamou-se Zed e ele chegou para por as coisas em ordem definitivamente nesse lugar chamado de "Mumbo Jumbo".

Graham e Russell tinham escolhido o nome do herói - Zed, para ser o título do novo álbum, por causa de sua simplicidade. No entanto, eles tiveram que mudar de tema quando souberam que o mesmo nome desse personagem fictício tinha sido usado recentemente como tema de abertura musical do Cirque du Soleil em sua turné no Japão.

"Mumbo Jumbo" certamente tornou-se o álbum mais aguardado da dupla nesta década, pois é o primeiro com gravações inéditas de estúdio desde o Across The Concrete Sky (2003/4). Nos últimos anos, muito se cogitou sobre as faixas novas que seriam inseridas, principalmente porque a dupla passou a incluir cada vez mais músicas inéditas em suas turnês, transformando seus shows nesses momentos em uma espécie de grande "laboratório experimental" ao vivo, onde as novas canções compostas por Graham, trouxeram cada vez mais à tona sua versatilidade, sensibilidade à flor da pele e criatividade nas incursões da dupla em novos ritmos e sons. Certamente, o feedback dos fãs se tornaria fundamental na árdua escolha do novo repertório para o álbum de 2010.

E, para alegria geral dos fãs, o álbum está trazendo uma excelente seleção de belas baladas, como Hold On (em dueto com o australiano Michael Johns), A Little Bit More, Why e Until, mesmo deixando de lado algumas canções inéditas que se tornaram bastante queridas, tais como "Let Me Be The One", "Remember Me" e "Me And The River". A dupla trouxe também uma deliciosa batida de pop rock em várias faixas, como Dance With Me (atualmente nos primeiros lugares nas paradas de várias rádios americanas - vide matéria especial no blog) e Me Like You, além de flertarem com competência com a música eletrônica de ótima qualidade nas faixas pop, A Little Bit Of Everything e Faith In Love.

Enfim, o "Mumbo Jumbo" já está aí para ser conferido e curtido. O que os fãs apenas desejam é que o álbum faça sucesso e traga o Air Supply de volta ao lugar que ele merece e de onde nunca deveria ter saído, ou seja, o topo!

Texto: Tony Nascimento

Fonte/Source: www.airsupplymusic.com

Faixas do álbum:

01 Setting The Seen
02 Dance With Me
03 A Little Bit Of Everything
04 Hold On
05 A Little Bit More
06 Alternate Ending
07 I Won't Let Get In The Way
08 Why
09 Me Like You
10 Mumbo Jumbo
11 Faith In Love
12 Can I Be Your Lover?
13 Lovesex
14 Until


FIQUE POR DENTRO!

FIQUE POR DENTRO!

Live in Hong Kong, Blu-ray

Live in Hong Kong, Blu-ray
Photo: www.evo88.com
Mais um show da banda acabou de ser lançado nos mercados asiático e europeu. Trata-se do Air Supply Live in Hong Kong. O show foi gravado durante o concerto que a banda fez naquela cidade em 2013 e está sendo comercializado nos formatos de CD, DVD e Blu-ray. É o primeiro show dos rapazes gravado totalmente em alta definição e traz não só o seu repertório mais popular, como também a inclusão de uma canção inédita "I Won't Stop Loving You". Tanto o Blu-ray como o DVD ainda trazem como bônus os bastidores do show. O link para consulta de valores, compra e remessa encontra-se abaixo. Vejam o set list:

1. Even the Nights Are Better
2. Just as I am
3. Every Woman in the World
4. Here I Am
5. Chances
6. Dance with Me
7. Desert, Sea, Sky
8. Power of Love
9. I Won't Stop Loving You
10.Two Less Lonely People
11. The One That You Love
12. Lost in Love
13. Sweet Dreams
14. Making Love Out Of Nothing At All
15. Goodbye
16. All Out Of Love

Fonte/Source:
http://www.evo88.com/en/music?page=shop.browse&keyword=air+supply



CD e DVD Novos ao Vivo, 2012!

CD e DVD Novos ao Vivo, 2012!
Foto: Air Supply - Official Facebook

DVD Live At Vancouver, Canada

DVD Live At Vancouver, Canada
A banda lançou em 2012 os seus CD e DVD ao vivo - Air Supply Live, como planejado. O show foi gravado em um anfiteatro ao ar livre chamado Sultan's Pool, em Jerusalém, Israel, durante as suas apresentações naquele país em 2011.

Esses itens ainda podem ser encomendados através da loja virtual do site oficial dos rapazes. Nada foi dito ainda, se eles chegarão também às prateleiras das lojas físicas ou se suas vendas ficarão novamente restritas ao seu site, como aconteceu com os últimos CD's solos de Graham e Russell.

O set list do CD/DVD é praticamente o mesmo apresentado no Brasil e em outros países durante as turnês da banda em 2011 e 2012. Inclui as inéditas Sanctuary e Everywhere. Visitem o site e vão até a loja virtual da banda (store). Vejam qual a melhor forma de adquirir o novo material. O CD custa U$20.00 e o DVD, U$25.00. Comprando os dois juntos, há um valor promocional de U$ 33.00 para o pacote. Verifiquem também o valor da taxa de envio para sua cidade/país.


Set List do CD/DVD:


01 Even The Nights Are Better
02 Just As I Am
03 Every Woman in the World
04 Here I Am
05 Chances
06 Sanctuary
07 Power of Love
08 Everywhere
09 The One That You Love
10 Lost in Love
11 Dance With Me
12 Making Love Out of Nothing at All
13 Me Like You
14 Goodbye
15 All Out of Love

Onde comprar:

www.airsupplymusicstore.com


Texto: Tony Nascimento

Fonte/Source: Air Supply Official Site
Visitem a nova seção do blog e saibam mais sobre os lançamentos em videos oficiais do Air Supply:

Air Supply - Videografia
E tem mais um DVD ao vivo do Air Supply no mercado, que apesar da produção, não deve ser um ítem oficial da banda. Um site na Malásia está vendendo exemplares bem produzidos de um show dos rapazes em Vancouver, Canadá.

Não é o mesmo show exibido no DVD It Was 30 Years Ago Today (filmado no Casino Rama, Ontário, Canadá em 2005). Porém, certamente é uma apresentação de um outro show da mesma turnê em 2005 naquele país. O setlist é o mesmo da apresentação deles em Ontário e o DVD traz também extras e entrevistas.


Quanto: 12 Euros (DVD) + 2 Euros pela remessa
Onde: http://edscott99.wordpress.com/air-supply/

O Novo Single Já Está À Venda

O Novo Single Já Está À Venda
Já encontra-se disponível no iTunes o novo single da banda!

Sanctuary foi originalmente gravada durante as sessões de seleção e gravação das músicas para o "Mumbo Jumbo", mas acabou não entrando para o álbum. A primeira versão de Sanctuary foi apresentada ao público durante os primeiros shows de 2011, tendo como líder vocal Graham Russell. No final daquele mesmo ano, Russell Hitchcock assumiu o vocal principal e a música foi apresentada em novas versões também, quando o novo guitarrista da banda Aaron Mclain deu um show a parte nos shows da Disney, dando-lhe finalmente um toque mais rock.

"Sanctuary foi inspirada pelo pensamento de que todos nós precisamos de um lugar para irmos no fim do dia. Estar com a pessoa que você ama é o seu momento particular, que você compartilha com outro. Os muros podem ser reais ou apenas imaginários, contanto que você tenha o lugar que é somente seu", disse Graham sobre a nova canção.

O novo single pode ser ouvida no site oficial da banda na seção Music e sua faixa está à venda por U$ 0.99 no iTunes.


Sanctuary - iTunes.com

Lançamento: DVD "The Nashville Sessions" (Russell Hitchcock)

Lançamento: DVD "The Nashville Sessions" (Russell Hitchcock)

06 de Setembro de 2011

Um novo DVD em edição limitada do Russell Hitchcock está disponível: The Nashville Sessions - Collector's DVD Series.
Esse item para colecionadores contém material totalmente inédito, como entrevistas, videoclipes e muito mais! Russell fala intimamente sobre o seu novo álbum, "Tennessee (The Nashville Sessions)" e o que as canções representam para ele.
O artista também compartilha estórias de como ele e Graham tornaram-se o Air Supply.
Por um tempo limitado, você pode adquirir o DVD pelo preço especial de apenas $14.99 (dólares) mais $2.00 (dólares) pela taxa de envio. Mais informações, acessem o site oficial do cantor:

www.russellhitchcock.com

Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source: Site oficial do artista


Russell Hitchcock: Explorando o Universo Country

Russell Hitchcock: Explorando o Universo Country

Fortaleza, setembro 9, 2011

Uma grata surpresa! Um dos vocalistas principais do Air Supply lança mais um álbum solo! Tennessee (The Nashville Sessions), o novo CD de Russell Hictchcock já está disponível para compras online através do seu site oficial.

"Tennessee (The Nashville Sessions)" é um álbum duplo que consiste de 20 faixas inéditas, todas gravadas na famosa cidade americana, berço da música country daquele país. O lançamento oficial do novo álbum está previsto para março.

Dois singles especiais para audição já andam circulando nos sites oficiais do cantor e da gravadora, Desperate e Far Enough Away From Colorado. Para esta, um video foi especialmente produzido e está sendo veiculado via Youtube também. Além disso, o pacote de promoção do álbum inclui grandes promoções no site do artista e um video especial, onde ele conta tudo sobre o novo trabalho em uma festejada entrevista.

Segundo uma nota divulgada no seu site oficial, todos que comprarem o seu exemplar antes do dia 8 de março de 2011, irão concorrer a uma chamada telefônica do próprio cantor, assim como a uma edição limitada autografada do seu álbum.

"Tennessee" inclui também um booklet (livreto) com 24 páginas coloridas com fotos inéditas de Russell, letras das canções e muito mais!

Onde comprar: www.russellhitchcock.com
Quanto: $19,99
CD duplo + DVD (edição limitada): $24,99

*Tradução e texto adicional: Tony Nascimento
**Fonte/source: Russell Hitchcock's Official Site


> Aos que compraram o novo álbum de Russell Hitchcock, uma novidade no mínimo interessante aos fãs:

A primeira tiragem do CD (500 cópias) veio com um problema em relação a uma faixa do disco 1, Always. A mesma está erroneamente listada como faixa 6 em ambos os discos. Sendo assim, todos aqueles que adquiriram o seu álbum via site oficial do cantor e já receberam seu exemplar, já devem estar sendo notificados sobre o problema através de e-mail enviado pela própria gravadora e receberão um outro ítem da nova tiragem de CD's, já com o problema resolvido. Sorte para quem já recebeu o seu exemplar com essa falha, pois ficará com dois álbuns, sendo que o primeiro tornou-se rapidinho um ítem raro de colecionador, com tiragem limitada e esgotada!

Russell Hitchcock - A Entrevista

Russell Hitchcock - A Entrevista
Fortaleza, Jan 20, 2011

Em dezembro de 2010, Russell gravou uma pequena entrevista para o estúdio Better Angels Music em Nashville, responsável pela produção e gravação do seu novo álbum solo.

A entrevista foi postada no Youtube (veja o link no final da matéria) e reúne um excelente material inédito, como os bastidores da gravação de Far Enough Away From Colorado, cenas com o artista e a equipe de produção e gravação, assim como o cenário urbano usado na sessão de fotos para as capas e o booklet de Tennessee (The Nashville Sessions).


*Sobre o novo single:

Russell diz que Far Enough Away From Colorado tem uma letra incrível e é uma canção emocionante e sincera.

"Colorado é uma das canções que contam uma grande história. Se você fechar os olhos ao ouvir a canção, você pode se imaginar em Colorado. Tudo na letra leva você a pensamentos e emoções maravilhosas", diz o artista.

*Sobre a equipe de produção:

O cantor faz elogios enormes a todos que trabalharam na produção, gravação e edição do álbum. Craig White fez um belo trabalho como engenheiro de som. Bob Rapport, produtor, elogia Russell, ressaltando que ele é uma das maiores vozes masculinas da história do Rock e que o seu terceiro álbum é sua obra-prima.

* Nashville e sessão de fotos

O artista fala que ele tem cantado em Nashville há muitos anos e que aonde quer que você for por lá, só vai achar música, música, música... As fotos para as capas e o booklet do CD foram todas tiradas nos arredores da cidade. Ele elogiou o trabalho do grupo que lhe deixou bastante a vontade.

Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source e fotos/Photos: Better Angels Music (Youtube)

Novo DVD Karaoke

Novo DVD Karaoke
Um novo DVD karaoke com músicas da dupla e Celine Dion está disponível para venda em um site português. Chama-se World Star DVD Karaoke Vol.02 Air Supply & Celine Dion.

O DVD traz as seguintes faixas da dupla romântica:

*Even The Nights Are Better
*All out of Love
*Strong Strong Wind
*Making Love out of Nothing at All
*Always
*Lonely Is the Night
*Two Less Lonely People in the World
*The Way I Feel
*Every Woman in the World
*Chances
*Lost in Love
*Someone Who Believes in You

O DVD custa 16,90 euros. Apesar do instrumental não fazer feio, infelizmente não é o original. Entretanto, os amantes de karaoke e das músicas do Air Supply poderão se divertir bastante, inclusive pelo ítem trazer faixas inéditas nesse formato na internet, como "Lonely Is the Night" e "Someone Who Believes In You" (solo de Russell).

Ouçam trechos das faixas e saibam mais:

Portugalkaraoke.com

Air Supply 2009 Tour souvenir edition

Air Supply 2009 Tour souvenir edition
Atenção fãs e colecionadores! Foi lançado em julho de 2009 um box muito especial da dupla, contendo 3 albuns inéditos no Brasil. Trata-se do Air Supply 2009 Tour Souvenir Edition, importado. O box contém os seguintes CDs:

1. The Singer And The Song (2005)
2. Across The Concrete Sky (2003)
3. It Was 30 Years Ago Today (2005)

O primeiro trata-se de um álbum totalmente de versões acústicas dos grandes hits da dupla. Inclui o famoso repertório de sucesso que abrange as três décadas de sucesso, além da primeira regravação de seu primeiro sucesso australiano, "Love & Other Bruises" e uma faixa bônus, "All Out Of Love", gravada com os Celtic Tenors. O segundo é o álbum original de estúdio, trazendo somente faixas inéditas. O último é o registro oficial em audio do grande concerto no Casino Rama de 2004, no Canadá e assim como a sua versão em DVD, foi lançado também através de diversas gravadoras e todos com títulos diferentes: "All Out Of Love Live", "All The Hits Live", "In Concert", "Live" entre outros, porém todos são os mesmos álbuns.

O box traz ainda um booklet e embalagem de luxo produzidos na Ásia, porém nele encontram-se apenas os CDs de audio. O DVD bônus que acompanha uma versão especial do "The Singer And The Song" e o "Companion Book" (CD extra com comentários dos rapazes sobre o álbum) que pôde ser adquirido com uma edição especial do "Across The Concrete Sky" não fazem parte do lançamento. Vocês podem adquirir o seu exemplar nas seguintes lojas:

CD Point (Brasil)
CD Universe (Exterior)


Texto: Tony
Nascimento
Agradecimentos: Vânia (Air Supply Brazilian Fan Club)

CAROS AIRHEADS

CAROS AIRHEADS
Foto: Jen Lofredo
"12 de Setembro de 2011

Olá todos!

Já se passou algum tempo desde que nós postamos pela última vez no nosso site, mas realmente temos ótimas notícias. Nosso novo site estará concluído e funcionando normalmente lá pelo dia 16 de setembro e vamos dar a todos os Airheads uma "palhinha" especial no endereço http://new.airsupplymusic.com - vão lá e deem uma olhada!


O novo site será interativo, com um lugar especial onde vocês poderão postar seus comentários sobre os shows ao vivo e mais, fazer upload de suas fotos de fãs e ouvir nossa música. Além disso, a banda e a turma estará postando atualizações diariamente de qualquer parte do mundo, com vídeos de shows ao vivo, e é claro, fotos.

Nós estamos filmando nosso novo DVD ao vivo nesse exato momento em Jerusalém, no qual estará incluído nosso novo single, "Sanctuary" (Santuário) e uma outra canção nova, "Everywhere" (Por Todo Lugar), ambas tocadas em Las Vegas na semana passada e com entusiasmados comentários.

Nós estamos comprometidos em manter o site novo sempre atualizado e compartilhar nossas experiências com vocês, a medida em que aconteçam. Nós damos boas vindas às suas postagens e comentários, e esperamos com ansiedade seguir em frente para o futuro, juntos.


Graham e Russell... e os rapazes!"


Tradução/Translation: Tony Nascimento
Fonte/Source: www.new.airsupplymusic.com

Russell Hitchcock - Um Cara de Sorte

Russell Hitchcock - Um Cara de Sorte
Photo: mama.nuraina.com (Kuala Lampur, Malásia 2010)
"Eu acredito que eu posso ter me tornado um cantor, porque meu pai cantava com uma banda nos anos 40. E por um outro lado, eu tive sorte de entrar para o Jesus Christ Superstar e conhecer Graham.
Eu me lembro de cantar com o elenco pela primeira vez e perceber naquele momento que eu tinha que cantar pelo resto de minha vida.
Ser capaz de cantar as canções de Graham me dá uma sensação inacreditável de satisfação, simplesmente porque elas são todas boas demais.
É realmente uma coisa muito especial quando um cantor e uma canção se conectam. Eu espero que isso seja óbvio toda vez que você ouvir uma canção do Air Supply.

Uma vez eu li:

"Assim como cantar está para minha alma,
Respirar para minha vida,
Parar, eu não ouso"

Russell Hitchcock"


Tradução -
Tony Nascimento
Fonte/Source: www.airsupplymusic.com

Graham Russell - O Amor É Um Pouco De Tudo...

Graham Russell - O Amor É Um Pouco De Tudo...
Photo: mama.nuraina.com (Kuala Lampur, Malásia 2010)
"Eu sou o cara alto da dupla e é estranho que eu tenho o mesmo nome de Russell. Talvez sejamos a dualidade que simplesmente existe e é por isso que dá certo, como o cantor e a canção. Não é muito dizer que eu adoro canções, porém é bem mais que isso. Eu amo a paixão por trás delas - quando o pensamento e o sentimento são tão intensos que eles são empurrados para uma ação através da alegria fulminante de ser. Uma canção é certamente uma nuvem que flutua através da imaginação e ou nós nos divertimos com o passeio ou a observamos enquanto ela evolui e se transforma. E com isso também nossas vidas... Eu gosto de fazer ambos!

Transcendência, transformação - fecha os seus olhos! Muitos músicos fecham seus olhos quando tocam. Eu tento não fecha-los, porque eu não quero calar alguém, mas algumas vezes não há escolha. Você vai para aquela nuvem que te tirou de tempo... Doces sonhos!
As pessoas que não sabem muito sobre o amor, pensam que ele é calmo, suave, sussurros e pores-do-sol. Bem, é... mas é também alto, forte como um trovão e tudo o que você achou que ele não fosse... Um pouquinho de tudo!Talvez o amor seja a experiência de não saber - que é a beleza nisso. É tão simples! Nós não precisamos saber, apenas não saber. Nós não podemos saber - Se nós soubéssemos, poderia não ser o que ele é - Apenas o que era! Então venha para um show e nós 'não saberemos' todos juntos. Ouvir os CDs é um começo e os começos são bonitos também."

Graham Russell


Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source:
www.airsupplymusic.com

Fan Review

Fan Review
* Click here for the English text, please

Meus amigos, utilizem este espaço para publicarem também suas análises pessoais feitas para os seus álbuns favoritos da banda ou solos dos integrantes. Os textos podem ser em Português, Inglês, Espanhol, Francês ou Italiano. Façam comentários objetivos e sucintos sobre cada faixa do album, evitando se deixarem levar demais pela emoção e o sentimento comuns aos fãs. Sabemos que não é fácil, mas quanto mais objetivo for o texto, maior credibilidade ele terá. Enviem o material por e-mail para o endereço abaixo. Após uma revisão, sua resenha será postada aqui no blog.

Enviem seu(s) texto(s) para:

djtony70@gmail.com

Photo BBC.com.uk

Curiosidades Sobre A Banda

Você sabia que...

* Em 24 de março de 2010, Graham ganhou o cobiçado certificado BMI Million-Air Certificate em reconhecimento as mais de 3 milhões de execuções na mídia de sua canção "All out of Love"?

* O apelido "Airheads" para os fãs da dupla foi criado pelos próprios Graham Russell e Russell Hitchcock para homenagear os incansáveis admiradores de seu trabalho?

* A dupla foi comparada aos Beatles pela mídia cubana durante a sua estadia no país de Fidel Castro em 2005? Seu show conseguiu reunir uma multidão de fãs estimada em 174 mil pessoas.

* Sydney Rose, filha de Russell, já gravou um dueto com seu pai? "Only Time Will Heal A Broken Heart" foi a canção escolhida para a garota mostrar seus dotes musicais e foi incluída no segundo album solo de Russell, "Take Time" (2009).

* O canal de TV americano VH1 deu ao Air Supply o prêmio de melhor video por "Just As I Am" (1985).

* A dupla separou-se em 1987, quando ambos artistas iniciaram projetos solos? Russell lançou seu primeiro álbum solo "Russell Hitchcock" (1988), que incluiu o seu maior sucesso "Someone Who Believes In You". Em 1991, a dupla voltou novamente como Air Supply, lançou um álbum inédito, "The Earth Is", acompanhado de uma grande turnê, um especial de 60 minutos em video VHS e de quebra, teve mais um sucesso mundial, "Without You". Embora eles não produzissem mais hits nos EUA, a dupla concentrou todos os seus esforços em outros países (europeus e asiáticos, principalmente) e o sucesso foi novamente inevitável!

* Graham é fã dos cantores Roberto Carlos e Luis Miguel? Ele confessou isso durante uma entrevista dada ao site peruano ellcomercio.pe em 16 de outubro de 2010.

* Graham comeu alimento estragado e passou mal na França no final dos anos 70 durante um evento no qual participaria? Ele perdeu cerca de 5 quilos por conta disso e o pior: as pessoas ligadas a música no evento não demonstraram interesse algum para saber quem ele era.

* Russell já caiu do palco uma vez? Aconteceu nos anos 80 em Minneapolis, EUA. Ele conta, "O sistema de som estava em uma parte diferente do palco, o que não era comum. Eu percebi um espaço vazio lá, mas depois esqueci. Caí de três metros de altura em cima do concreto. Quebrei meu pulso, machuquei minhas costelas, sem falar no meu ego."

* Perguntado sobre qual a diferença entre os fãs asiáticos e os latino-amaericanos, Graham respondeu que os latinos são mais "agitados" e não tem problemas em expressar seus sentimentos?

* Frank Esler-Smith, inglês, arranjador e tecladista da banda nos anos 70 e 80, morreu em 1 de março de 1991? Vítima de pneumonia, ainda segundo o Wikipédia, o artista tinha também AIDS.

* O nome escolhido para a banda surgiu a partir de um sonho que Graham teve? Ele sonhou com o nome "Air Supply" em um letreiro luminoso. "Air" também significa "melodia" na música.

* A Capa do album Hearts in Motion (1986) ganhou o prêmio de capa mais requintada do ano?

* O alcance vocal de Russell atinge a marca impressionante de 3 oitavas e meia para um homem cantor? Alguns sites mencionam ainda 4!

* A única canção da banda que chegou ao primeiro lugar nos EUA foi "The One That You Love"? Já no resto do planeta, a quantidade de canções em primeiro lugar nas paradas é incrível!


Texto/Tradução: Tony Nascimento
Fonte/
Sources: Classicbands.com, Pds.host.sk/airsupply, Wikipédia.com


Eu Adoro Você

I Adore You

English Lyrics


Eu acredito
Que nós nascemos um para o outro
e que em nossa história não caberá outro alguém
Eu acredito
que certas coisas duram para sempre
Ela está de pé logo a minha frente

Eu nunca decepcionarei você
e que jamais lhe deixarei falhar comigo
Para lhe provar o meu amor
E tem algo que você deve saber...

Refrão:

Você se importa se eu lhe adorar
Por todo o tempo que for preciso?
Você se importa se eu lhe adorar
Em cada momento que eu estiver distante?

Eu acredito
que nossa vida só está começando
Enquanto meu coração está falando
Quando estou perto de você
E eu acredito
que isso nos encontra tranquilos
E agora no mais profundo oceano
Podemos mergulhar...

Eu nunca deixarei você partir
E para todo o sempre
Eu mostrarei que meu amor é sincero
E tem algo que você deve saber...

Refrão

Letra & Música: Graham Russell
Álbum Single, 2015


(Por Tony Nascimento)


I Adore You (Live in São Paulo, November 16 - by Márcio Spimpolo)

Uma homenagem dos Airheads brasileiros feita por Oswaldo Loechelt.

(A special homage of the Brazilian Airheads made by Oswaldo Loechelt)
Se você curtiu a trilha sonora do video, faça o download gratuito! Novo link funcionando novamente.

Air Supply - Live On Tour Mix (DJ Tony Medley 2009)


1. Now And Forever
2. Two Less Lonely People In The World
3. Every Woman In The World
4. The One That You Love
5. All Out Of Love

Download


Shows (Em atualização)

Shows  (Em atualização)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Livro de Visitas / Guest Book

Deixem suas sugestões, críticas, elogios ou pedidos no Livro de Visitas. Todas serão bem-vinda para melhorar cada vez mais este site. Cliquem no link "Comentários" (embaixo desta seção). Usem sua conta de e-mail no Google ou postem como nome/URL/anônimo. Identifiquem-se. Não se esqueçam de mencionar seus nomes e cidades/países, por favor. Divulguem nosso blog entre seus amigos e parentes. Para visualizarem seus comentários, cliquem em Links para esta postagem e depois em mais recentes. Gratos por sua visita e voltem logo!
                                                                      *******
Leave your suggestions, critics, compliments or your requests on the Guest Book. All will be welcome so that this work can be improved. Click on "Comentários" (at the bottom of this section). Use your gmail/yahoo/blogger accounts or post your your messages by using your names/URL or anonymously). Identify yourselves (name/city/country), please. Feel free to promote this site among your friends. Thanks for your visiting and come back soon!

318 comentários:

1 – 200 de 318   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tony, meus sinceros parabéns pelo site. Tah lindo demais e eu acabei descobrindo através de amigos que me enviaram o link. Vou ficar de olho no que vem por ai. Beijinhos!

Suellen
Boa Viagem, Recife

Edna disse...

Tony !!!
Vc superou as expectativas mais uma vez !
Está divino! Amei tudo em todos os sentidos. Parabéns!
Coloca "You are the reason! para mim ?
Play it again, DJ !
Beijos !

Edna
São Paulo

Tony Nascimento disse...

Olá, Edna! Seu desejo é uma ordem rs Obrigado por tudo, amiga. Estarei colocando sua música ainda hoje. Suellen, valeu pelos elogios! Venha pra Fortal e junte-se a nossa trupe também de Airheads! Bjos.

Tony

Edna disse...

Hey DJ, play that song , keep me dancing all night long!!! (bons tempos!)

Obrigada mesmo por colocar minha música !!!
Amei !
Aiaiai...

Anônimo disse...

amei o blog. adoro de paixão o air supply faz muito tempo. que bom saber que eles estão voltando. obrigado por nos informar. abraço, meu rapaz.

luis alencar, manaus

vivi_jade disse...

Tony sou tua fã cara!
Blog lindo, ta perfeito!
Bjuuu
da airhead Vivizinha

Unknown disse...

Tony, o blog tá lindo...lindo como tudo que você faz. Te amo rapaz, parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns pela criação e visual do blog. Está muito bonito, informativo e nada piegas. Gostei muito, principalmente porque tem música da banda tocando o tempo inteiro da dupla (algumas vim conhecer aqui, graças ao blog) e ficarei sempre sabendo sobre o que eles tem feito. Obrigado mesmo pelo site. Boa sorte, Tony!

Carlos Cunha, Salvador

Unknown disse...

nego, vc caprichou hein? ta muito massa mesmo teu blog, rapaz!!! quero depois essas musicas num cd pra mim kkkkk abraçao do marcao e parabens.

Anônimo disse...

Boa noite, Airheads deste imenso Brasil!!!!! Alguém já sabe informar quais as músicas que eles vão cantar aqui nos shows? Estou louca pra saber. Ah, o site tá show! Amei, amei, amei e amei!

Pat (a loka), Recife

Anônimo disse...

Bem, é o seguinte. Esse camarada aí (DJ Tony) é "O" cara. Sabe tudo de música e frise-se 'da boa música'. Sendo assim, esse blog só poderia mesmo sair assim: ESPETACULAR!!
Todos somos gratos a ti meu amigo por mais esse feito.

Grande abraço de teu brother!
Márcio Spimpolo

Tony Nascimento disse...

Márcio, só você mesmo para fazer um comentário assim! Exagerou hein?? rsrsrs Falando sério, obrigado pelas palavras, meu brother. Fico muito feliz que esteja curtindo o blog. Agradeço também pelo apoio dos demais amigos e visitantes! Abração.

Tony

Tony Nascimento disse...

Pat, respondendo sua pergunta. Você foi a algum dos shows de 2008? Acredito que o set list para os novos shows de 2009 sejam na mesma linha, talvez músicas com novos arranjos e certamente, eles deverão incluir algumas canções inéditas do album a ser lançado brevemente. Leia no blog mais novidades sobre essas músicas na seção que fala a respeito, tá? Bjos e obg pela mensagem.

Tony

Anônimo disse...

Tony, vc tem uma fã nova, eu. Adorei o site, era tudo que estava faltando. bjusssss

Anônimo disse...

Tony coloca aí "Someone Who Believe in you" é lindíssima,

Tony Nascimento disse...

Olá, Suely. Estou tendo problemas com o player do site, mas pode deixar que assim que tudo esteja resolvido sua música estará incluida tbem, certo? To tentando trocar de player em outro site. Que bom que tá curtindo o blog hehe Bjao.

Anônimo disse...

Tô achando muito estranho o Canecão ainda não ter colocado a venda os ingresso pro show. Tá muito em cima pra divulgar o show.Será que eles não virão ao Rio? não quero nem pensar nisso. O próprio canecão não confirma nada.

Unknown disse...

Eu amo Air Supply, desde 1980, bem no comecinho deles, e eu tinha 16 aninhos, já vi os meninos num show
'maaaaaara'' em 2000, no Conrad, como já contei na comunidade, adoraria vê-los de novo, mas falta grana....não os vi ano passado e não vou poder ir a SP agora, mas
depois vejo tudo aki no blog ou na comuna. DJ Tony, vc é ''maaaara' tb. Que Deus abençoe Air Supply e todos que irão aos shows.
beijãããããão.

Anônimo disse...

Tony tem uma música que o Russel faz dueto com Rita Collidge, será que vc pode colocar ela pra gente ouvir. thank you.

Tony Nascimento disse...

Suely, posso por a música, claro. Mas farei isso no final de semana quando eu fizer o próximo rodízio das canções no player, certo? Não esquecerei. Bjos e obg por tá sempre por aqui!

Ronald disse...

Hello Tony, Parabéns pelo blog hein! Estou aqui também para divulgar meu blog que logo estará com algum conteúdo legal. No Rio de Janeiro tenho uma banda cover do Air Supply no qual pessoas dizem que tenho a voz igual ao do Russell Hitchcock, será? Logo você e amigos poderam conferiri em: http://assingingistomysoul.blogspot.com/

Forte abraço e tudo de bom!

Anônimo disse...

Tony, parabéns pelo blog. Amei saber tantas coisas sobre o Russell, trocar idéias, ouvir música....Por favor , inclua Someone who believes in you. É minha preferida. Estive com o Russell no show do ano passado, no Vivo Rio,foi uma noite mágica, inesquecível, ele me convidou pra brindar com ele no camarim, tiramos muitas fotos, autógrafos, enfim, estou torcendo pra repetir a dose no dia 22 de abril , no Canecão, no setor VIP , é claro.
Teu blog é 10.Estarei sempre por aqui.
Um beijo grande no teu coração.
Que Deus abençoe a vc, o Air Supply, e a todos os seus fãs apaixonados como eu.
Fui.

Tony Nascimento disse...

Ronald e Zeila, muito obg pelos elogios. O blog é nosso, feito por um fã para fãs e também os futuros admiradores que a banda sempre conquistará. Ronald, estarei visitando seu site. Poxa, que responsa, hein? Preciso conferir isso hehe Zeila, a música que vc pediu está no player. É a segunda logo após o promo mix para os shows 2009. Basta dar um click nela pra tocar. Abração a todos e divulguem o site! Ele está sendo muito bem aceito e visitado. Estou muito feliz com a receptividade e o CARINHO todos, o que não me surpreende tanto, pois isso é uma característica dos Airheads!

Tony

Anônimo disse...

Tony nota mil pra vc, e pra todos Airheads. Só tô um pouco tristinha até agora o Canecão não colocou a venda os ingressos, vai ser a pior notícia se eles não vierem ao Rio. Obrigada por ter colocado a música que te pedi.

Anônimo disse...

O Canecão acaba de anunciar o show para abril. Graças a Deus.

MEU PESO MINHA META disse...

Ei Tony ! Tô chegando... um airhead atrasado, mas um airhead.
Belo blog cara, mas tá de brincadeira quando diz para fazermos críticas. Como criticar a perfeição ??? É o mesmo que criticar AIR SUPPLY, impossível.
Estive em 2 shows deles no Olympia em 1993 (fantásticos!). Estive no Tom Brasil em 2008 (maravilhoso!) e já garanti a minha ida ao Via Funchal em 16/4.
AIR SUPPLY ME AGUARDE.
AIRHEADS BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS !
Parabéns amigo airhead Tony.
Abração.
Oswaldo.
São José dos Campos (SP).

Tony Nascimento disse...

Suely, como já viu, o Canecão já está com as vendas iniciadas pela net e em 6 de abril, nas bilheterias também. Acabou o tormento! rs Oswaldo, muito obrigado pelas palavras, amigo! Cara de sorte vc! Esteve em 2 shows no Olympia em 2003?? Que sonho. Eu só soube em cima da hora hehe Abração e volta sempre ao site.

Tony
Fortaleza

Unknown disse...

Oieeeeeeeeee Tony, parabéns pelo blog está maravilhoso, pra mim ele está completo não falta mais nada, perfeito! Eu sou fã dessa banda e me apaixonei mais ainda pq matei a saudade deles aqui, muito bom.
É uma pena q eles não vão vim pra Recife esse ano, uma lastima.
Se depender de mim esse blog ja é um sucesso ;)
Bjusssssssss amigo, vc mora no meu coração, da sua amiga Pernambucana.
"Tranquila como uma bomba" hehehehehe

NORTON MELLO disse...

Tony, meu amigo, Parabéns pela iniciativa de criar este Tributo ao grande AIR SUPPLY. Gosto muito desta banda também. Sua escolha pelas músicas postadas aqui foi espetacular também. Parabéns e grande abraço.

Tony Nascimento disse...

Norton e Cláudia, que maravilha ter vocês aqui, meus amigos. Fico muito feliz por vocês estarem curtindo o blog. Quem sabe ele não se torna oficial no Brasil, né? Abração e obrigado pelas palavras e o carinho!

Tony

suely disse...

Tony queria que vc me disse o nome das musicas que toca no "Love Megamedley", algumas eu sei outras não. Principalmente aquela que toca logo apos Daybreak.

Tony Nascimento disse...

Ok, Suely. Aqui vai a relação:

1. Intro (She's Out of My Life, Michael Jackson)
2. Stronger Than The Night
3. Daybreak
4. I'll Be Thinking of You
5. I Can Wait Forever
6. You're Only in Love
7. Always
8. Someone
9. Stop The Tears
10.Miracles
11.Making Love out of Nothing at All
12.Good night

Bjos e obg por ouvir!

Anônimo disse...

Obrigada Tony, será que vc poderia colocar 3 musicas no site world of mixes pra eu baixar?
- I´ll Be Thinking of you
- You´re Only in Love
- Stop the Tears.

Tony Nascimento disse...

Suely, o World of Mixes é somente um site para músicas remixadas feitas por mim, certo? Essas q vc quer são versões de estúdio. Eu posso envia-las pra vc. Diga seu e-mail. Abraço!

Tony

Anônimo disse...

meu e-mail é sucristine@click21.com.br e obrigada
e aproveitando manda tbm a que ele canta com com Rita Collidge

suely disse...

oi Tony cadê as musicas. abraços pra ti

Tony Nascimento disse...

Suely, desculpa não ter te enviado as músicas ainda. Tive uns probleminhas aqui esses dias com minha conexão, mas já está tudo OK. Amanhã envio todas num pacote so rs Bjos.

ZEILA disse...

OLÁ TONY, VC É DE ONDE? GOSTARIA DE CONHECÊ-LO PRA FALARMOS MAIS SOBRE NOSSOS ÍDOLOS.EU SOU DO RIO. VOU AO CANECÃO , MESA 160,SETOR VIP, PRIMEIRA FILA. SE VC FOR AO SHOW FALA COMIGO. OBRIGADA POR COLOCAR SOMEONE WHO BELIEVE IS IN YOU.
COMO FAÇO PRA COMPRAR A CAMISETA DELES COM MEU NOME GRAVADO?
EU SEI QUE O PESSOAL DO FÃ CLUBE TÁ TRATANDO DISSO, MAS NÃO SEI COMO FAZER.
SE SOUBER ALGUMA COISA, POR FAVOR ME AVISE.
BEIJOS
ZEILA

Tony Nascimento disse...

Zeila, tudo bem? Eu sou de Fortaleza. Já morei vários anos no Rio, de minha infância ao início da adolescência. Sobre as camisas, bom, houve uma grande mobilização no fã-clube do Orkut (o que vc já deve conhecer, cujo link está aqui no site) e o prazo para pagamento e confecção das camisas já expirou. Alguns fãs estão bolando sua própria camiseta no computador e levando as fotos para ser impressas nas camisas. Não sai caro, algo em torno de 20 reais, certo? Veja se você consegue um local aí que possa fazer isso. Inclusive na comunidade tem os lay-outs da camisa do fã-clube. Abração e obg pela sua partipação aqui no site. Bjos e ótima Páscoa!

Tony Nascimento disse...

Suely, você não falou se baixou/recebeu as músicas que te mandei pelo seu Orkut...

Anônimo disse...

Oi Tony, recebi mais não consegui baixar. chegou a 97% e bloqueou, disse arquivo desconhecido ou danificado. será que vc pode mandar pro meu i-mail. é que so posso entrar no orkut nos fds, pois no meu trabalho está bloqueado. vc pode mandar em mp3. obrigada e tudo de bom pra vc.

Anônimo disse...

meu e-mail. sucristine@click21.com.br
ou sun-star@ig.com.br

Marisa disse...

Olá Tony.
Passando para visitar o seu blog.
Achei muito bem elaborado e com material de excelente qualidade.
E pensar que eles já estão em Porto Alegre para o show de amanhã. É muita emoção. Prometo tirar mais fotos e dai vc. pode postar no seu blog!
abraços
airhead now and forever
marisa

simplismente mary disse...

oi, tony parabéns pelo blogger
assim como eu tbm adoro air supply!
beijos.

Tony Nascimento disse...

Mary e Marisa, sejam muito bem-vindas ao blog e obrigado pelas palavras e a força! Bjos

oln2008 disse...

Oi Tony.
O show em Sampa foi fantástico. Eles estão cada vez melhores e a banda também detonou tudo. Encontrei uma turma muito legal da comunidade "Air Supply Now & Forever" do orkut. Foi muito divertido. Enviei pelo celular uma foto para seu e-mail, mas não sei se chegou, porque ainda estava dormindo, e ainda estou. Quando acordar falo mais do show.
Abraço.
Oswaldo.

Tony Nascimento disse...

Valeu, Oswaldo. Muito obg e vou dar uma olhada se chegou a foto! Estou feliz demais com o sucesso do show em Sampa e que você tenha curtido todas hehe Abração!

oln2008 disse...

Oi Tony.
Acordei hehehe.
É hoje prá vcs e eu espero de todo coração que vcs passem por todas as emoções que nós passamos de um show fantástico e inesquecível e, muito mais que isso, que vcs de Fortaleza deem um show muito maior para garantir a volta de Graham, Russel & Cia em 2010. Amigos da linda Fortaleza, a bola está com vcs e sei que será um golaço !!!
Ótimo show prá vcs.
Airhead Oswaldo.

Tony Nascimento disse...

Meu amigo Oswaldo, muito obrigado mesmo pelos arquivos enviados. Adorei! Recebi tb a foto via-Vivo. Demais, cara. Grande abraço e muito obrigado por tudo. O show aqui em Fortal foi 1000 hehe Veja no blog. Abraço!

Mariana Brizeno disse...

Olá Tony! Prazer em conhece-lo!
Sou de Fortaleza, e eu estava no aeroporto, aliás, sou a de jeans, blusa preta e oculos vermelho do lado esquerdo da foto ue vc postou!
AMO o Air Supply há mais de 20 anos, desde que eu tinha os meus 10 anos de idade!
Lembro de estudar literatura ouvindo Air, terminar namoro ouvindo Air, fazer amor ouvindo Air (abafa!), e tantas outras coisas, sendo embalada pela trilha sonora da minha vida!
Até minha senha de email já foi airsupply, acredita?
Nunca pensei algum dia na vida ter a chance de ouvi-los ao vivo e a cores, e muito menos estar AO LADO DELES, como estive no aeroporto!
Foi a realização de um gde sonho, sem duvidas....
Mas me diz, como faço para ser uma airhead?
um gde abraço!
Mari

Tony Nascimento disse...

Mari, que bacana ler sua mensagem, saber que você, assim como eu e milhares de fãs, realizou seu sonho. Respondendo sua pergunta. Você pode se tornar um Airhead oficialmente através do site oficial da banda. Só entrar lá e verá que tem uma opção para acesso. Com isso, vc receberá cartas de Russell e Graham enviadas aos Airheads cadastrados no site. Aqui no nosso blog, vc tb poderá se tornar uma fã declarada (mais ainda??!rs). Basta clicar em SEGUIR na seção à esquerda no topo desta página e continuar o que se pede. Precisará ter um email no Gmail ou Yahoo. Só isso! Abraço grande e espero que esteja sempre por aqui e na comunidade. Teremos ótimas novidades para os fãs brasileiros muito em breve. Aguarde! Bjos.

Tony

TATY LOWE disse...

100% MUSICAL EVOLUTION:
É oque posso dizer dessa galera que arrasa no som e de vc, DJ, que superou mesmo com essa novidade
para nós Airheads e fãs do AS.
EXPERIÊNCIA ÚNICA:
É oque posso dizer com certeza e clareza oque é um show dessa turma,
muita emoção, sentimento e agitação
total, euforia e adrnalina geral!
Praticamente inpossível não se encantar e ficar parado com as músicas, cada uma mais hipnotizante que a outra. AIR
SUPPLY surpreende a todos nós cada dia mais, com uma surpresa atrás da outra e sua imensa capacidade de evoluir, seja nos arranjos, composições, shows e no trato com
as pessoas por onde passa. Outra hora, posto mais, fui!!

oln2008 disse...

AIRHEADS - AVISO
O SITE DO VIA FUNCHAL JÁ APRESENTA AS FOTOS DO SHOW. ESTÃO ÓTIMAS MAS SÃO POUCAS.
ABRAÇÃO A TODOS
OSWALDO.

suely cristine disse...

Tony (suely) o show no Rio foi fantástico, acho que as pessoas ainda estão em extase. realmente não dá pra esplicar o acontecido. o Canecão estava lotado. foi lindo demais. Levei minha filha de 15 anos e tiramos foto com todos da banda. te enviei umas fotos do show, espero que goste. abraço

Anônimo disse...

Tony,
Adorei o seu Blog! Eu e meu marido curtimos o Air Suply há mais ou menos 24 anos e foi emocionante demais poder assistir ao show no Canecão, aqui no Rio! Foi tudo maravilhoso e após o show fomos ao camarim tirar fotos com eles que, apesar do cansaço, nos receberam muito bem! Vou acompanhar sempre as novidades do seu Blog e torcer por você. Beijos, Bete.

Tony Nascimento disse...

Suely, obrigado pela gentileza de me enviar as fotos. Vou olhar na minha caixa depois. Valeu! Beth, que bom que você e seu maridão são fãs da banda, que foram e curtiram o showzaço no Canecão! Sejam bem-vindos. Se não fizerem parte ainda do fã-clube no Orkut, aqui tem um link para o local e poderão também se associarem aqui no blog como fãs da banda tb. Veja lá no inicio do site como devem fazer. Bjos e fiquem ligados pois temos novidades aqui de vez em quando!

mary disse...

Moro em Campinas, e sou fã da banda Air supply.Fui vê-los duas vezes já.Tenho autógrafos,Cds, Dvs, fotos e tudo que uma fã tem direito.Gostei muito deste blog.Continuem assim. kisses.

Ronald disse...

Fala Tony, beleza?
Gostaria de lhe enviar as fotos do Air Supply que tirei no Camarin do Canecão, para quel email seu eu envio? Também gostaria de saber se tem como você disponibilizar as músicas do album "Take Time" para download ou por Gmail para este fan aqui desesperado que ainda não conseguiu adquirir. No mais, obrigado por tudo e mais uma vez milhões de parabéns pelo seu blog. Aqui me sinto em casa de ver tantos fans como eu. Forte abraço do Rio de Janeiro. Ah, também gostaria de lhe enviar músicas na qual eu canto com minha banda para você dar sua nota.

Tony Nascimento disse...

Olá, Ronald. Muito obg por sua mensagem aqui. Me add no Orkut, rapaz. Será um prazer enorme. Poderemos conversar lá melhor q aqui, certo? Meu e-mail é djtony70@gmail.com e será um prazer receber suas músicas e te ajudar no que precisar. Abração!

Soninha disse...

Oi Tony...sou nova por aqui mas tb sou uma Airhead.Bom,me apresentando,sou a mama da T@ty TX e quero parabenizar vc pelo playlist do seu blog mas,será que não dá prá colocar Without You tb?
Kisses..

Tony Nascimento disse...

Olá, Soninha. Seja bem-vinda! Toda semana há um rodízio de músicas para o player. Algumas nunca saem (rs), mas cerca de 15 músicas trocam com outras semanalmente. "Without You" já passou por aqui 2 vezes, mas poderei incluí-la com muito prazer novamente no domingo, quando houver o rodísio de novo, certo? Abração!

Anônimo disse...

Oi, eu sou Giselle de São Paulo e nova Airhead....há pouco tempo estou com net em casa, então estou me inteirando aos poucos.....adorei seu blog, vc tem o video da musica: where did feeling go????alguém da comunidade tem o e-mail da banda?????Gostaria de enviar um para o Jed.....Abraços

TATY LOWE disse...

Hi, people, here I am again!
At first, I wanna congratulate you
for the blog and the songs, each one most pretty than other! Only a few minutes ago, I payed attention to the lyric of the song "When The Time is Right" and I wanna say: this lyric and Russell`s voice got emotioned and I almost cryed in front of the computer hahaha! It`s incredible that they have a biggest capacicity to make songs that touch our feelings and make us travel on our mind,laugh, cry, get emotioned sometimes. Sometimes, it`s difficult to explain why we love AIR SUPPLY and their songs when someone asks us.
Sometimes, people laughes, critici
zes... it`s because these people doesn`t understand, doesn`t know the group and the songs, people thinks it`s antique, very old, it`s ridiculous, etc. But these same people gets ungry when we criticize theis likes (read: actual successes, as pagode, funk... nothing against who likes!)Let`s be sincere: is there somthing better than enjoy AIR SUPPLY´s song? They can be old, but,there´s a lot of old things that are better than actual, is it true or not? As Sergio Reis says on one of his song: "panela velha é que faz comida boa" hahaha (sorry for citate this brazilian artist, bur this part of song says all hehehe)And more: thanks a lot for making me know that some musics will never be taken of this playlist, so this way, "MAKING LOVE" will keep FOREVER here! And thanks a lot too for putting the other very pretty song I also love, "CRAZY LOVE", I hope it NEVER get out too. God bless you a lot, fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!!!

TATY LOWE disse...

I also forgot: The playlist is VERY GREAT PRA CHUCHU, specially
the most dancing songs, I adore to
keep listening them! Can I give you
a suggestion? Put these songs on CD
to all us, what about? But letting us chose these songs we want. That`s all for a while. Thanks and big hugs with love (as my brother Russinho says)... Fui!

Tony Nascimento disse...

TX, you're really inspired hehe Thanks for your note and you're right about what you said on the band. Air Supply is forever... Love is too. Hugs!

Tony Nascimento disse...

Giselle, eu nunca ouvi falar que existisse um clipe oficial para essa música belíssima de Russell, ok? Sobre o e-mail de Jed, coloque sua pergunta no fã-clube (já entrou pra ele?) e veja se alguém te ajuda. Eu não tenho o e-mail do artista. Bjos e obg pela participação!

Rosângela Benevenuto disse...

Vlw Tony...
Só de abrir o Blog e ouvir esta música linda...( Sabe que qdo eu ouço esta música eu viajo de volta a minha adolescência...). É maravilhoso... Acho que se eles canatarem ela nos shows eu, com certeza vou chorar...
Vc é espetacular... Criando este blog... Isso é coisa de proficional e talentoso no que faz... Isso é uma prova de amor a música...
Parabéns...
Fã de Air Supply e sua fã tbém... Rô... RJ (Orkut)

TATY LOWE disse...

Rô, de qual música vc está falando?? kkkk Tony, what a pitu you don`t have their e-mail (I`d really LOVE to have personal RUSSELL`s e-mail!) Please, do you have the lyric of the songs "WHEN THE TIME IS RIGHT" and "CRAZY LOVE"? I searched on Letras do Terra and there`s any of them. Re
member Fabio was asking for "This Time" and Raquel was asking for
"It's So Insane", both translated,
but I couldn`t find the original lyrics to translate. Since now, thanks a lot, fui!!

TATY LOWE disse...

Ops, just one more: I just didn`t
like the version to "That`s How The Whole Thing Started" you made to the playlist, I really prefer that to play the whole song, as on CD (I have that, it`s called "Collection Of Rare Songs")
And please, put "MAKING LOVE" cANADA vERSION on the playlist, that vesrio is very great, the better they did to the song. Almost
in the finishing, they stop al the strings and we hward only Russell`s voice and the drums at the bottom (who has the DVD "Ultimate Performance" knows what I`m talking about). What`s happening to the player today, the musics ar stoping suddenly and back playin, stop again... Hugs, lots of love, fui!!!

TATY LOWE disse...

And "EVEN THE NIGHTS ARE BETTER" show version and "WITHOUT YOU", the way they sang here in Brazil this year, is it possible? Thanks
a lot, lots of love pra chuchu, fui!!!

TATY LOWE disse...

Homenagem á banda na comu da rádio Antena 1, confiram! E dia 12, niver de 34 anos do AIR SUPPLY!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=54082029&tid=5330827560020731387&na=3&nst=11&nid=54082029-5330827560020731387-5330834766975854075

Espero que consigam abrir o link e curtam, fui!

Tony Nascimento disse...

Pessoal, nosso blog completou 2 meses de existência dia 2 de maio e o número de visitantes está beirando os 3 mil, o que significa uma média de 1.500 por mês ou cerca de 50 pessoas por dia, o que é uma média muito boa mesmo para um site novo ainda! Agradecimentos a todos que aqui têm estado e divulgado nosso blog tão bem.

Abração!
Aguardem novidades!

Oswaldo disse...

Também né Tony. Cada vez que nós abrimos o blog tem um show novo ! Só musicão, mix perfeito, informações atualizadas da banda, fotos, etc. Qual é, meu amigo ? Estás querendo virar Air Supply ? Cada vez, um show ? Abração amigo.

Tony Nascimento disse...

kkkkkkk Só você mesmo, Oswaldo! Sempre gentil. Obrigado por tudo e saiba que você também é parte importante deste nosso projeto. Abraço grande!

TATY LOWE disse...

Oswaldo,quem me dera se ele fosse pelo menos o RUSSELL (meu maninho londinho!!) kkkk Tony, hoje, vou falar em portuga mesmo, pq não tô mto inspirada pra escrever em in
glês, tá? kkkkk Minha mãe (a Soninha) pediu-me pra te dizer o seguinte: a música "Without You" deve ser permanente, pra nunca mais sair do playlist, assim como "Making Love", que NUNCA sai, GRAÇAS A DEUS!!! Já essa "Miracles", eu nem me atrevo a ouvir, pq, não sei nem explicar o motivo, mas é a única que me faz
chorar, acho ela mto emotiva, então, fico mais com as outras...
kkkkkkkkkkk principalmente as + dançantes, que são até mais "da hora" kkkkkkk Não consegui encontrar os textos que traduzi aqui, será que teria que colocar a página toda em inglês? Pq no tópico "Eles estão de volta" não tem a opção d eidioma, nem no próprio texto, qdo entramos na página de cada um. E adorei essa parte "na estrada nos anos 80 e 90"
muito legal saber essas e demais curiosidades dessa galera!! Meu Russinho continua lindo e com uma voz de anjo mesmo, que nunca muda,
que Deus o abençoe mto, e ao Graham tb. Outro dia estávamos conversando justamente sobre essas viagens constantes da turma, e realmente, deve cansar mto, principalmente qdo saem em turnês internacionais, como o Brasil. Prova diso foi a chegada em Porto Alegre, em que se mostraram visivelmente esgotados no aero.
Mas mesmo assim, com o prazer de continuar entre as pessoas, como eles mesmos disseram na materinha há pouco citada acima. Mas, segundo o Oswaldo, realmente esse blog tá show de bola mesmo, cada dia, uma novidade, apesar de algumas coisas ainda mantidas.
Deus te abençoe mto, rapaz!! Fica c/ Ele e mto som do AS, fui!!!

TATY LOWE disse...

Mariana Anetto, please, me procure por aqui ou no orkut (EVOLUTION/
LUTY), que queria falar com vc, ok?
Não consegui acessar seu perfil e é sobre o AIR SUPPLY. Valeu, fui!

Tony Nascimento disse...

Taty, como te disse no Orkut mas creio q vc não leu ainda, seus textos em inglês estarão disponíveis aqui esta semana. Quero postar tudo de uma vez só sobre a tour no Brasil (em inglês). Aguarde aí. Quanto a "Without You" e "Making Love...", já são eternizadas mesmo e estão sempre no player. No próximo domingo, quando fizer o próximo rodízio, vou mexer bastante nos hits para tentar acostumar mais ainda a galera a ouvir músicas menos escutadas por todos. Abraços para vc e sua mãe!

suely disse...

TX "miracles" é lindíssima, um pouco triste sim, mas linda. Tony acho que vc tem que colocar musicas pouco conhecidas tbm, descobri no teu site remix musicas maravilhosas que eu não conhecia e agora não paro de esculá-las, com 'Ill be tinking of you(minha preferida no momento), my Heart´s with you, Eys of love, Faith (linda), Is it you etc e mais uma vez parabéns pelo Blog é de altissima qualidade.

Tony Nascimento disse...

Suely, esses mixes extendidos foram todos feitos por mim. Sou remixador desde 2001 e estão disponíveis para download gratuito no meu blog de DJ desde 2006. Eu os criei para celebrar 2 anos de fã-clube no Orkut naquela época. São cerca de 30 versões. Veja lá no site e baixa o que vc quiser. O link está aqui no lado esquerdo, onde tem os links para os sites oficiais da banda e membros. Procura "World of Mixes".
Beijão e obg por sua presença sempre constante aqui.

suely disse...

ok tony, eu ja vi e já baixei, foi lá que eu passei a conhecer algumas dessas músicas. obrigada e parabéns o "wold of Mixes" tbm é maravilhoso, tem muita coisa boa. obrigada por disponibilizar essas preciosidade pra gente. abraços

TATY LOWE disse...

Tony, I`m listening here, now a song
with Graham and Shari (with him, she can stay and sing, but with Russell... I don`t need to say, do I?
hehehe)About the texts, because of this, I couldn`t find yet. You said that already were there (ops, here) But no problem, when you put them, please just tell us, al right? Now, about the songs, I won a double MP3 CD,it`s the complete discography and
I`m knowing other rare songs a few
and here, will not be difficult to recognize them anymore. Great songs
(now is playing "Unchined Melody",
besides, I don`t like that so much, really prefer others, I don`t know why...) That`s all, be
with God! Congratultions PRA CHUCHU

TATY LOWE disse...

Hahahahaha "All Out Of Love" mixada ficou parecendo musica de discoteca
mto legal!! Já pensou em fazer as mú
sicas em dance, como "Making Love",
"Even The Nights", etc e criar um CD com esses remixes pra galera? Dou
até uma ideia de um nome: "AIR SUPPLY
NON STOP" ou "AIR SUPPLY NA PISTA",
by DJ Tony hahahahaha Oque acha?
Pq eu iria gostar mto, pra uma boa
balada, ficaria, como diz zé wilker na novela agora, FELOMENAL! kkkkkkk Ah, e está tocando agora
"You Are The Reason", linda, mas essa mulher mto junto do meu Russinho, sinceramente não tô gos
tando nem um pouco, viu!!? Prefiro o AS cantando sozinho mesmo ou com participação de outros artistas apenas MASCULINOS, assim, não dá pra ficar tirando casquinha!! kkkkkk Bon, é isso aí, fui!!

TATY LOWE disse...

Qdo falei sobre a música "Miracles", não quis dizer triste, e sim, emotiva, mais até que as outras,
juntando a letra, oque ela diz e a voz do Russinho, prestem atenção e entenderá oque quero dizer. Parece mto que ele está cantando para mim, pra vc ou qualquer um de nós em especial, dizendo tudo oque a letra diz. Tenho 2 DVDs com essa música, 1o foi um aamiga do orkut que me enviou, o "30 Years", e a 1a
vez que ouvi (GRAÇAS A DEUS estava sozinha em casa), não sei exatamen
te oque imaginei na hora, que as lágrimas escorriam silenciosamente,
chorei sem que ngm ficasse me enchendo de perguntas, sem ngm pra
me encher o saco, deixei rolar.
E devo ter imaginado algo que na
verdade, INfelizmente é impossível de acontecer: o Russinho atravessar a tela da tv da sala, aproximar-se de mim, alisandlo meus
cabelos, me envolvendo e cantando para mim... Gozado, como uma pessoa
pode ter a capacidade de "adentrar"
a gente, direto na alma, no cora
ção, parecer adivinhar oque quere
mos ou precisamos ouvir em certos momentos e "nos dizer" em forma de música, não aquele monte de sermão
que os pais fazem...? Como, dife
rente de outras músicas de outros artistas, as músicas do AS, mesmo em rock, pop, dançante, etc, têm
o poder de nos embalar, acalmar,
nos transportar para outros lugares, outros mundos...? Caramba, acho que vou me unir ao Graham, tô poética d+ kkkkkkkkk
Tá vendo, isso que dá ouvir AIR SUPPLY!!! hahahahahahaha acho que vou escrever um livro sobre
isso tudo kkkkkkkkkkkk Tão vendo,
Graham e Russell, oque vcs me fizeram?? kkkkkkkkkkkk Jesus toma conta e abençoe a todos, ao som
de "Making Love", a minha música!!!

Anônimo disse...

Tony,

Este site é simplesmente THE BEST.
Adoroooooooooooo. Parabéns, vc é o cara. Sou sua fã.

Márcia Hitchcock

Anônimo disse...

Tony

Adorei o blog, maravilhoso. Melhor impossível. Amo, amo, amo air supply desde 1982. Gostaria que vc colocasse a música Heart of the rose e someone. Obrigada!!!

Cristiane Pires
Fortaleza

Tony Nascimento disse...

Cristiane, obg pela mensagem. Então você é de Fortal tb? Que legal. Sua música já está no blog e em um versão exclusiva hehe Márcia Hitchcock, sinto-me honrado com tão ilustre visita hehehe Bjao!

Oswaldo Loechelt disse...

Amigo Tony. Há aproximadamente dois meses eu era um mero airhead com belas lembranças dos shows do Air Supply em 1993 e 2008. Lembranças que ficariam guardadas comigo para sempre, pois nunca tive a oportunidade de dividí-las com outras pessoas. Esse lamentável destino foi impedido pelo seu convite a mim, ao Rodrigo e ao Lauro para que pudéssemos passar aos demais fãs um pouco da emoção que vivemos naquele ano de 1993. Você não tem ideia da minha felicidade ao receber tão grandioso convite. Digna missão. Responsabilidade total. Para honrar esse convite, busquei em minha memória fatos com detalhes que achei relevantes para levar ao conhecimento dos fãs, sempre na busca do melhor. Levamos ao Rodrigo para que fizesse o que fez. Juntasse com suas memórias e fotos produzindo um trabalho jornalístico fantástico, digno de atender o maravilhoso público airhead.
Quero dizer que me sinto honrado com o convite e profundamente emocionado em ao menos acreditar ter ajudado com minhas lembranças a colocar uma pequena fatia nesse blog que, como já disse outras vezes, supera muito a perfeição. Obrigado meu amigo Tony pela tão feliz oportunidade. Abraços carinhosos a todos os airheads.
Airhead Oswaldo Loechelt.

Tony Nascimento disse...

Oswaldo, muito gratificante ler tudo o que você escreveu aqui, assim como me enche de felicidade saber que acertei em cheio quando "intimei" (rs) vocês para criarem essa matéria, que de longe, superou todas as minhas expectativas. Ler tudo o que vocês conseguiram por no site a partir de suas lembranças, com tal riqueza de detalhes, é impressionante e, claro, emocionante para qualquer fã da dupla ou mesmo aqueles que tem seus outros ídolos e sabem o que isso significa. A máxima "não se ama sozinho", quando se é um fã-clube, comunidade ou qualquer outro nome que esse grupo de fãs unidos pode ter, é algo que torna-se mais evidente e verdadeiro ainda. Juntos entendemos o quanto é maravilhoso compartilhar todo esse sentimento que temos por alguém em comum e que somente torna nossas vidas de meros mortais, algo que vale a pena ser vivido. Grande abraço e muito obrigado por tudo!

Tony

Anônimo disse...

Amei o blog e as maravilhosas recordações do show de 93. Vcs estão de parabéns. E Tony, sou sua fã.´

Bjos.

Marcia Hitchcock

Tony Nascimento disse...

À vocês, mães de todas as idades, raças, lugares e religiões, meus mais sinceros parabéns pelo seu dia! Na realidade, todos os dias são mais que especiais, quando um filho ao acordar, pode desejar um "bom dia" acompanhado de um beijo carinhoso à esses verdadeiros anjos da guarda que eles têm em suas vidas! Então pedimos a Deus que vocês sempre se mantenham com muita saúde, felizes e com plenas condições de levar sua missão de mãe adiante - que não é fácil, sabemos nós- por muitos e muitos anos. Meu abraço carinhoso e desejos de muita paz e bençãos neste dia e sempre!

Tony Nascimento disse...

Ei, sra. Hitchcock, tbem sou seu fã... e faz tempo! Bjos.

Anônimo disse...

hello todos aí no Brasil, que saudades! moro aqui em tokyo, japão desde 2007 e sou fã do air supply desde o sucesso lonely is the night. estou encantada com este blog. encantada é pouco! estou feliz demais por poder encontrar aqui tantas coisas que nem aqui no japão, onde eles tem uma legião de fãs imensa, posso encontrar. melhor ainda que em português e inglês. meu japonês ainda não é essas coisas haha amei a matéria sobre os shows de 1993. eu estava no canecão também, pessoal e gritei como uma louca para eles cantarem "lonely is the night". paguei todos os micos e king kongs da vida mas faria tudo de novo. estou de olho nas novas tours pela ásia. parabéns a todos que fazem deste site um dos lugares mais lindos e dedicados a uma banda que eu já tive o prazer de conhecer. sempre estarei por aqui. desde já, fã cativa! bjos a todos e tony (você quem gerencia o blog, certo?), na próxima inclua no player "me and the river". eles estão tocando em todos os shows desde 2008 e é fantástica. ah, o seu set list do player está muito gostoso de ouvir. estou viajando aqui ao som de "find my way out of you". é do novo solo de russell, não é isso? ainda não comprei mas estou encomendando o meu logo. desculpa, acho que escrevi demais, mas estou emocionada. abraços meus amigos dessa terra maravilhosa. saudades demais do meu rio de janeiro.

Rosemary Matsuda
Tokyo, Japan

SUELY disse...

TONY PARA ESSE PLAY LIST FICAR MAIS MARAVILHOSO AINDA COLOCA "I´LL BE TINKING OF YOU". ESSA MUSICA É LINDA DEMAIS

Tony Nascimento disse...

Rosemary, que legal sua mensagem e seu relato tb de fã para fãs. Apareça sempre e na próxima vez incluirei sim "Me and the River" pra vc. Pode deixar. Bjao! Ah, Suely, essa música que você pediu (lindissima, por sinal) já esteve no player 2 vezes em semanas alternadas hehe Depois colocarei de novo. Bjos

suely disse...

Tony será que vc conseguiria pra mim a letra da musica "Eyes of love", eu já procurei e não acho em site nenhum. tbm não achei essa musica em nenhum algum deles. queria muito essa letra. será que o título é outro? Gracias

Tony Nascimento disse...

Suely, a letra desta música e tradução tb, assim como de muitas outras solos e da banda estão todas no Now & Forever Fã-clube, no Orkut. Vc ainda não entrou? Tem muito material lá, inclusive um album ao vivo postado esses dias com o show de 2008 nos EUA. Bjos e veja nos tópicos da comunidade, ok?

suely disse...

OK, estou tbm no now & forever, vou ver no fds, sou a sucristine lá amiga da RÔ. bjão e obrigada pela informação

TATY LOWE disse...

Oi, tdo bem? Tô meio sem assunto hoje, apenas ouvindo as músicas do
blog, lindas d+, só está faltabdo a versão das duas que pedi mais acima (lembra do DVD "Ult. Performance"? Então, aquelas mesmo)
das músicas "ML" e "Even The nights". Na verdade, pasei p/ deixar um alô a todos e a ti.
Bjão e fica c/ Deus! E minha mãe mandou um abração tb, fui!!!

P.S: a mu´sica "Eyes of Love" é linda! Pudera, adivinhem quem canta, né??? hehehe

suely disse...

oi Tony, obrigada por ter me enviado o link do site pra downloads, desculpa não ter agradecido antes, é que não tenho entrado na net. Ainda não baixei, vou tentar em casa no fds. abração

TATY LOWE disse...

Cadê as duas músicas, filhotinho???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TATY LOWE disse...

SEQUÊNCIA PARA GRAVAÇÃO DE CD:
"AIR SUPPLY NON STOP - DANCE HITS"
Oi, Tony tdo AIR SUPPLY? kkk Olha só: ouvi a instrumental de ML e amei, é linda d+, apesar d eser cover, ma sadoraria que ela fosse inclusa aqui nesse player, pois qualquer dia desses, uma amiga vem me ensinar a gravar CD e quero incluir essa música e uma versão dance que vc fez de Out All Of Love (ou seria Lost In Love??) lá do seu blog da banda. E please, seria legal se incluisse lá tb os seguintes hits 9até ela vir e eu gravar, depois pod tirar, se quiser, ok?) São essas:
MAKING LOVE (essa instrumental)
EVEN THE NIGHTS (versão rock live)
MAKING LOVE (versão live Canada 2006 - acho que é esse o ano certo)
THE RIVER CRYED
NEVER SAY NEVER
WHAT BECOMES...
THAT`S HOW THE WHOLE THING STARTED
I DON`T WANNA LOSE YOU
THE END OF THE LINE
ALL OUT OF LOVE (ou seria Lost In Love? dance version que vc fez)
(ou seja, só as mais dançantes deles/do Russell p/ que possa incluir no disco, depois vc pode tirar, certo? É que quero fazer um CD só de músicas dançantes deles, a única diferentinha será essa instrumental, certo? É possível rolar essa seleção entras que já estão no paly - mas na sequência pra poder gravar tudo certo? Pq ela ficou de vir dia 15 agora (niver do Russy) e eu já queria estar com a sequência prontinha. Desde já, valeu pra chuchu, fui!

TATY LOWE disse...

POR FAVOR, me deixa uma answer o mais breve possível, pois preciso acertar os detalhes da gravação com
antecedência para não ter que ficar procurando as músicas pela net afora qdo a moça vier, certo? Valeu pra chuchu novamente, fui!

Airhead Oswaldo disse...

Mais uma vez se superou amigo Tony.
Maravilhosa tradução da entrevista de nosso ídolo Graham Russel, o que nos faz parar para pensar no seguinte: Primeiro ver que nosso ídolo ainda tem sonhos e corre atrás deles nos ensinando que em toda vida devemos fazer isso para não torná-la uma inutilidade. Segundo é interessante ver uma fã assumir o lugar de entrevistadora. Tinha a impressão que às vezes ela cairia pela admiração, mas logo se levantava com competência rsrs, muito melhor do que certos "profissionais" que nem conhecem direito a banda como um que ouvi fazer a ridícula pergunta "qual foi a pior briga que vocês tiveram?". Terceiro não podia deixar de ser você meu amigo Tony que sempre surpreende, pois quando achamos que chegou no limite, você o supera. Mais uma vez PARABÉNS e mais uma vez OBRIGADO!
Airhead Oswaldo.

Tony Nascimento disse...

Poxa, meu querido amigo, fico bastante comovido com suas palavras. Graças a seres humanos iluminados como você é que conseguimos continuar fazendo o que Graham tão bem destacou na entrevista sobre nunca desistir de um sonho. E por isso, por continuar tentando, insistindo, lutando para se chegar onde queremos é que vale a pena quando no caminho encontramos amigos como você, que apenas nos dão força e apoio para aionda acreditar. Grande abraço e fico feliz que tenha curtido o trabalho mais uma vez. Obrigado por tudo, cara.

Anônimo disse...

Meus Deus, que site lindoooooooooo!! Eu que sou fã da banda há anos, estou super feliz e orgulhosa de termos um lugar assim na internet, falando sobre o Air Supply e justamente aqui no Brasil! Parabéns por tudo, Tony, desde o design da homepage, músicas tocando (matam a gente de paixão), os assuntos comentados aqui e estou vendo a grande participação dos fãs e público em geral. Adorei mesmo! Eu comecei a ler algumas matérias, mas são todas tão lindas e bem feitas que eu vou entrar aqui todos os dias mesmo para "devorar" todas rsrsrs Beijokinhas agradecidas!!

Larissa Moura
Roraima

TATY LOWE disse...

UAAAAUUUUU!!! making Love live, como havia pedido, VALEU, DJ!!! Please NUNCA tira essa música nessa versão desse palylist, pois não deu pra moça vir me ensinar a gravar cd e tenho queesperar mais
tb. Mas mesmo assim, please, mantem a minha música com essa versão mesmo, que é a melhor!
E hoje é niver do Russy!!!
Fica c/ Deus e + 1a vez, valeu
pra chuchu, fuuuuuuuuuuuiiiiii!!

TATY LOWE disse...

"GRAHAM E RUSSY ENFRENTAM EMPRESÁRIOS NA JUSTIÇA"
Ah, sobre a matéria do perrengue que eles passaram com uns emrpesários que os sacanearam e tiveram que enfrentá-los na justiça (texto publicado pouco acima)... hahaha os emprês PERDERAM (BEMM FEITO!!) e nossos meninos venceram como sempre!!Ngm mexe com nossos meninos, senão leva chumbo grosso, hein!! Fui!!!

TATY LOWE disse...

HAPPY BIRTHDAY, RUSSY!!!
My love Russell, my sweet dream...

"Today`s your birthday. I want you to know that I send this message to make you be aware about how much I love youand how much I hope that these candles you`re extinguishing today bring you happiness and too
much accomplishments.
You`re a very special person and beloved by everybody and
diserves that everybody around you loves you so much.
Birthday of wonderful people like you diserves all my
attention, because one more completed year is one more year of affection, love and friendship.
Be care to yourself, never loose this smile I
love very much and always be happy.
Live the life with too much joy in your heart.
Happy birthday from someone who loves you a lot.
God bless, follow, protect and light you always."

Now and forever sincerely all yours!
Taty Nader "TX"
(06/15/2009)

(Who knows he passes here and read
this message??? )

TATY LOWE disse...

Please, how can I read Russell`s interview? Thanks, fui!

Tony Nascimento disse...

TX, a entrevista já está disponível. Sempre que vc ou outros não puderem acessar algo novo aqui no site, é porque eu estou naquele momento online atualizando tudo e somente depois será liberado. É só tentar uns minutos mais tarde e atualizar a página do blog. Abraço!

TATY LOWE disse...

Uaaaauuuu, AMEI a entrevista com meu fofuchinho! E um milagre, graças a Deus:eles nunca tiveram qualquer tipo de discussão nesses
30 anos!! É mto raro, visto que quase semrpe rola um aentre equipes, bandas, turmas de colégio... e entre a galera do AS,
nenhuma! E porquê? Pq eles são mto
abençoados e guiados por Deus, que
os faz ver que é preciso a união
para que as belas coisas sejam realizadas. E Graham e Russy conseguem até mesmo superar qual
quer barreira para alcabçar e conquistar o mundo, vencer e evoluir cada vez mais na música!
DEUS OS ABENÇOE SEMPRE, E A VC TB, TONY!! Fui!

TATY LOWE disse...

E ele ainda fala que não gosta de músicas pop demais... pois eu ADORO
essas músicas mais contagiantes que eles tocam, em casa no CD ou nos shows, cara, é pra aumentar
no talo e sair dançando por aí!
hahahahahahahahaha A nova versão rock de "Even The Nights" é irada,
a de "ML" live in Canada então é 1000, principalmente o quase final, qdo todos os instrumentos
páram e ficam só a voz do Russy e
a batera, marcando a música! Fala sério, eles deviam fazer o próximo show no Brasil de pista, pq ficar sentado, parado com essas músicas
tocando não dá não!! Fui!

TATY LOWE disse...

"Vozes potentes e lascinantes, cortam o ar de dias e noites e jamais cessarão."

"Powerful and lascinating voices cut the air of days and nights and will never stop."

(Taty TX/EVOLUTION/LUTY)

TATY LOWE disse...

This fhrase came to me last night, before sleep, while I was reading a book, and during all night, it
passed a lot by me and now, it`s my
creation, that describes all what
is Air Supply, am I right or not?

TATY LOWE disse...

Esse Frankie lembra mto o Elvis, não?? kkkkkkkkkkkkkkk achei mto
parecido... mas é mto bonito o moço
é capaz que, qdo a banda retornar ao Brasil no ano que vem, já o
veremos em ação nos teclados...
Falando a verdade, acho que nunca
o ouvi tocar...

suely disse...

Oi Tony, queria que vc colocasse no player a musica que o russel canta com a sidney. Ainda não escutei. Gracias

TATY LOWE disse...

É mesmo, Su, eu tb nunca ouvi a música dele com a filha...mas, pelo
amor de Deus, NUNCA tire a ML e a Even versão live do player, ok? São as melhores, entre as outras,
elas empolgam e são bem animadas!

AIRkisses, TX!

Tony Nascimento disse...

Taty e Suely, o dueto entre pai e filha esteve na primeira seleção de músicas do nosso blog e ficou aqui por quase 2 semanas. Inclusive, falamos no fã-clube sobre "a vozinha" que a garota tem e que não é lá essas coisas rsrs Mas eu colocarei de novo no próximo rodízio, podem deixar e com prazer. Vocês devem ter se empolgados demais com as outras músicas e esqueceram de ouvir o dueto rsrs Bjos

Tony Nascimento disse...

Ah, Taty, obg por suas palavras de amizade e carinho em relação a mim, e por tb estar sempre visitando o blog. Bjos

TATY LOWE disse...

Ah, not at all,`I`ll be always here
each day I entry the orkut, I come
here by our club, it`s more easy.
But about the two songs I told above, they`he hallucinating, exciting! Once more, I ask you, NEVER take them away, all right?
Ah, about this blog, I don`t remember, but I think I discovered it after, some days after the Brazilian tour, so I couldn`t listen to that song with his daughter (mi niece kkk)

AIRkisses, fui!

TATY LOWE disse...

"a vozinha que ela tem e não é lá essas coisas..." kkkkk mas é filha, com certeza, quis participar, e ele é o pai e gostou, oras! Incentivo familiar é tudo! Se não se tem o apoio da famí
lia pra seguir seus sonhos, fica
difícil... ela pode não ter boa voz, mas não impede de ter um aexperiência, de tentar seguir diferentes caminhos até ir crescendo e chegar onde realmente s equer, né? Fui!

KAKAU & MINZINHA disse...

TONY; COMO FOI BOM PARA MIM CONHECER TEU BLOG. TAVA PRECISANDO DE ALGO NOVO PARA ME MOTIVAR. CONTINUE DANDO NOTICIAS DESSAS CRIATURAS MARAVILHOSAS.AMO DE CORAÇÃO O AIR SUPPLY,(MINHA FILHA DE 10 ANOS TAMBÉM).BEIJOS DE KAKAU E MINZINHA.

Tony Nascimento disse...

Olá, Kakau e Minzinha! Coisa legal receber a mensagem de vcs e saber que tão curtindo o blog. Fiquem ligadas, pois há sempre muitas novidades aqui sobre a dupla. Grande abraço e muito obrigado!

Tony

TATY LOWE disse...

Suely, a letra da música "I Can`t
Believe My Eyes" está aqui no 'le
tras da semana', dá uma olhadinha, quase no fim do blog, antes da agenda de shows, ok? Fui!

TATY LOWE disse...

SHOW SOLO DIO RUSSELL NO BRASIL!!!

Oi, Tony, ois galera! Li aqui sobre o show solo do Graham e pensei o seguinte: um show solo do RUSSELL aqui no BRASIL, é claro, oque vcs acham? Eu adora
ria, daria todos os jeitos de ir,
se esse milagre acontecesse, um sonho que adoraria ver virado reali
dade, meu sonho que guardo desde
esse show em que fui e os seguran ças me impediram de entar no cama
rim e chegar junto dele, um sonho de chegar nele e dizer tudo oque
sinto, o qto ele é mto especial para mim, que foi com ele, em "Making Love", que conheci o
Air Supply, mesmo que somente anos depois, em 2006 (como disse numa carta que o segura entregou a eles por mim na Funchal, pq ficava dizendo que eu não podia entrar, etc, que raiva, viu!?) Fico nessa,
lots of love (como ele diz), fui!

suely disse...

EU VI TX A LETRA, BRIGADA E EU JÁ CONSEGUI TBM A LETRA DA "EYES OF LOVE" QUE TAVA DIFICIL DE ACHAR, BJUSSSS

TATY LOWE disse...

E aí, oque vcs acham da ideia de um show solo do RUSSELL aqui no BRA
SIL? (Assim como o Graham fez nos EUA)Nossa, seria um lindo sonho e eu daria todos os jeitos de ir, não
perderia de jeito nenhum!!! E aí, quem topa fazer um assinado pedindo
que esse milagre aocnteça? Deus queira! Lots of love pra vcs, fui!

KAKAU & MINZINHA disse...

Seria a gloria ter um show solo de Russell aqui no Brasil (principalmente se a minha Minzinha estiver do meu lado, coisa que não pode acontecer aqi em Recife pois o show foi para maiores de 18).
Se fizerem o abaixo assinado contem comigo.
À todos LOTS OF LOVE.
Estou ouvindo a gravação acustica de "Goodnight"é linda.
Beijos:Kakau & Minzinha

TATY LOWE disse...

Nunca pensei que um show do AS fosse censurado, que horror!! Eu juro que daria todos os jeitos de entrar, pq nem censura me segura
ria, nem me impediria de ver meu Russinho!! No de SP esse ano, até criança entrou, mesmo acompanhada, não podia entrar aí? Vamos então fazer logo um abaixo-assinado para o Petiti para trazer o Russy solo para nós, o idela seria no Playcenter, Hopi, ou qualquer um desses, onde seria ao ar live e TODOS, SEM excessão, podem entar, certo? Então, oque estamos esperando? Demorou, lots of love, fui!

TATY LOWE disse...

Tonyyyyyyyyyyyyyy, what`s happening to your blog player??
I`m here, TRYING to listen, but it plays and stops all of time, on 5 to 5 minutes! Pleeeeeeeaaaaaseeee,
take some providence hahahahaha
Thanks pra chuchu and lots of love!
Fui!!!

TATY LOWE disse...

"GRAHAM`S 'ATTACKED' BY A FAN IN RJ" (did you know that?)

"For those of you who do not know, a fan stormed the stage at the Rio show this week. It looked according to YouTube the stage crew and maybe security rushed the woman off stage. It looked like she had a head lock on Graham prior to a song."

___________________________________
"GRAHAM É 'ATACADO' POR UMA FÃ NO RJ" (souberam dessa?)

Para aqueles que não sabem, um(a) fã subiu ao palco no show do Rio esta semana.
De acordo com o Youtube, a equipe de palco e um segurança a retiraram do palco.
Parecia que ela teve uma participação especial na principal música do Graham."


FONTE:http://www.airsupplynowandforever.com/phpBB3/viewtopic.php?f=5&t=4670&st=0&sk=t&sd=a

Agora é com vcs, se alguém que esteve no RJ soube e/ou presenciou a cena,
diz aí! Lots of love, fui!

EVOLUTION
TX Hitchcock

Airhead Oswaldo disse...

Continua muito difícil não fazer uma visitinha diária no seu blog amigo Tony, nem que seja rapidinho pra ouvir uma só canção tão bem escolhida no set list. Viciei e por favor, não indique pois não me interesso por nenhum tratamento anti-blogs fantásticos. Abração.

Wanderson Xavier disse...

Olá Tonny - parabéns pelo excelente trabalho.Muito bom mesmo.

Tony Nascimento disse...

Valeu, Wanderson e Oswaldo! Estamos todos de parabéns pelo sucesso do blog. Abração e obrigado!

Tony

Katarina disse...

Cada vez que entro no blog, tenho excelente surpresas! Cada vez me apaixono mais ainda por essa banda incrível! Haja coração para suportar tantas músicas lindíssimas! Sem sombre de dúvida, este é o melhor site do Air Supply de toda a internet. Meus parabéns ao seu criador todos que participam, privilegiam e visitam o site. Bjokas!

Katarina, Lisboa

Nathan Soares disse...

Com certeza, este é o melhor site da banda nas Américas e pelo que já visitei dos outros continentes, ele não perde em nada para os demais. Pelo contrário! Tudo aqui é feito com muito carinho, devoção, esmero e criatividade. Meus parabéns ao dj Tony e todos os membros do fã-clube brasileiro. Abraços.

sirley disse...

airhead Sirley disse...
Oi, Tony, não é a primeira vez que visito seu MARAVILHOSO blog. É simplesmente um colírio para meus olhos ver e ouvir meus amados e adorados AIR SUPPLY.Hoje resolvi deixar registrado o quanto vc foi feliz em criar esse blog para nós fãs e seguidores incansáveis dessa dupla espetacular. Vc é demais! Já sou sua fã também!Obrigada e beijos!!!

Tony Nascimento disse...

Katarina, Nathan e Sirley, poxa, que beleza ler seus comentários e opiniões tão positivas! Muito obrigado pelas palavras. Tenho feito o possível para manter nosso site sempre em um nível de qualidade que não fica atrás de nenhum outro fora do nosso país. Fico muito feliz por saber que este trabalho apenas tem trazido alegrias, boas recordações e atualizações sobre essa dupla maravilhosa que nos encanta há tantas décadas. Muito obrigado e voltem sempre! Estamos sempre com muitas novidades aqui. Bjão!

Tony

mary disse...

Obrigada Tony, por este trabalho em prol da nossa querida banda. mariaanetto@ig.com.br

Airhead Oswaldo disse...

Olá meu grande amigo Tony.
Quero agradecer por incluir em seu fantástico blog a pequena homenagem que fiz aos nossos ídolos e nossos amigos do fã-clube Air Supply Now & Forever. Foi emocionante criar o vídeo, foi emocionante poder contar com o brilhante mix preparado por você, foi emocionante ver o vídeo, foi emocionante ver a aceitação de nossos amigos, mas a emoção de ver o vídeo nesse blog que amo é muito maior. Mais uma vez obrigado amigo.

Tony Nascimento disse...

Meu caro Oswaldo, nada mais que justo e bacana ter seu video aqui, rapaz. Obrigado pelas palavras! Seu trabalho ficou primoroso e deu uma vida especial ao meu mix. Parabéns!

Unknown disse...

Amigo Tony, acabei de passar no seu blog da Tina e deixei mensagem lá também. Cara, seus blogs são coisa de doido! Lindos demais e muito bem feitos. Quanta dedicação e paixão, não? Estou boquiaberto aqui com tudo o que ouço, vejo e leio!! Você ta arrasando, rapaz. Abraço e parabéns de novo!

Anônimo disse...

Olá Tony...
Acompanho seu blog,todos os dias dou uma olhadinha,ouço músicas que não conhecia,enfim é TUDO DE BOM...Recomendei há várias amigas.Você é mesmo "O CARA".Tô louquinha que eles venham pra cá novamente(Fortaleza).Me dê um presente:ponha no playlist esta linda canção "I ca't let go" è linda demais.ABRAÇÂO. Norma

Unknown disse...

Olá pessoal, também sou fanzasso da dupla, queria que alguém me desse uma dica de onde posso achar um DVD do Greatest Hits Live: Now And Forever. Por favor ajuda aew galera, ficarei muito agradecido.

Tony Nascimento disse...

Norma, que bom que está curtindo o nosso blog! Pode deixar que amanhã, quarta-feira, estarei incluindo de manhã sua I CAN'T LET GO no site em versão estendida, que tal?
Danilo, o DVD Greatest Hits Live não foi lançado no Brasil. Só mesmo adquirindo uma cópia com alguém que possua o original (ou cópia) ou o LD antigo. Você mora em qual estado?

Abraço!

Anônimo disse...

OBRIGADÃO Tony por ter colocado a minha canção favorita "I can't let go".Gostaria de saber o ano em que ela foi feita ou o álbum.Outra música bem legal é SOMEONE WHO BELIEVES IN YOU.Durmo e acordo com essas duas na cabeça...acho que é pq ouço demais,não?Sei não viu...ai,ai...Abração!!

vivi_jade disse...

Tony Querido!!
Parabéns! Vc é fera!
Elogiar seu trabalho é constatar o óbvio!! Nosso blog é maravilhoso!!
Valeu pelo presentinho :D Amei
Bjão
Vivi

Anônimo disse...

Oi, Tony! Você é mesmo o cara! Aliás, vc e o Oswaldo são um show !! Adorei o vídeo, pena que eu não estava nele(snif..Snif...).Mais e mais uma vez parabéns!
P.S. Por favor, ainda não tira o nosso presente do blog,pois vou pedir ao meu filho fazer o download p mim( eu não sei ainda ).Bjos, Sirley AIRHEAD from Porto Alegre-RS.

Tony Nascimento disse...

Norma, I CAN'T LET GO foi lançada no album de 1984, o que tem o sucesso JUST AS I AM. No próximo rodízio, colocarei sua SOMEONE WHO BELIEVES IN YOU. Tb adoro essa canção.
Sirley, o poster ficará aqui no blog até completarmos mais 1.000 visitantes, ou seja, quando o site fechar em 7.000. Dá tempo, viu?
Vivi, que bom que tá curtindo o blog. Eu faço tudo aqui com imenso prazer e carinho a dupla e aos fãs, como eu. Beijos!

TATY LOWE disse...

Meeeeeeeooooooooo que loucoooos!!
Olha, galera... ainda bem que nos
sos meninos sobreviveram ás chuvas fortes por aquelas bandas, hein,
GRAÇAS A DEUS, apesar do carro deles ter sido levado pela força
das enxurradas, Deus os acompanhe
e proteja, Jesus toma conta deles!!
E Tô por aqui na espera do novo
álbum, Mumbo, deve estar irado!!
Bjos, fui!!!

TATY LOWE disse...

Tonyyyyy, qto tempo não passo por aqui, hein? Mas here I am again hahaha Tb assisti e add nos meus videos esse da homenagem de vcs á
banda, mas cadê Making Love???
Justo a meçhor música, de maior referência do Air Supply vc esque
ceu??? Cruuuuuuuzes!!! Mas adorei ter visto uma fotinha lá partici
pando da homenagem, mesmo que mon
tada no computador, mas ainda TEREI uma foto c/ eles na próxima
vez que vierem, Queira Deus, já tô
me preparando. AIRkisses, fui!!!

rogér gouveia disse...

tony my friend,só sendo muito amor por que faz porque vc fez muito bem este blogger e as musicas faz a gente viajar por varios lugares do passado valeu brother.

Unknown disse...

TONY ONDE POSSO BAIXAR ESSAS MUSICAS QUE VOU TE LISTAR. SE VC PUDER ME ENVIAR TE AGRADEÇO.
- HAVING YOU NEEDD ME
- NEVER FADE AWAY
- BROKEN HEARTED LOVE
- CAN´T STOP THE RAIN
- CRAZY LOVE
- DON´T TEL ME
- MAKE IT FEEL LIKE HOME AGAIN
- FREE THE WORDL
- NEVER FADE AWAY
- THE ANSWER LIES

SEI QUE SÃO MUITAS, SE PUDER ME ENVIAR ALGUMAS JA FICO CONTENTE
meu e-mai é sucristie@click21.com.br ou no orkut, sucristine. obrigada amigão

Unknown disse...

corrigindo meu e-mail
sucristine@click21.com.br

vivi_jade disse...

Rodrigo e Oswaldo vcs arrasaram nos relatos!!!!
Amei! Ficou perfeito cada destalhe da descrição! Emocionante Parabéns!
DJ Tony seu blog continua maravilhoso!!!
Bjão
Vivi

Tony Nascimento disse...

Suely, existe no fã-clube (tópico de albuns completos) um link que dá acesso à discografia da banda, inclusive, o último cd é só com raridades. Ele contém "Crazy Love" e outras. Na comunidade também tem a música FEED THE WORLD para baixar no tópico de "Músicas Avulsas" (veja nas últimas páginas). A única que não consta por lá é a solo do Russell ainda. Posso te mandar por e-mail. Abraço!

TATY LOWE disse...

Hi, Tony, how are you? Here I am again! I was reading now the histo
ry from that Vietnamit fan, it`s crazy, was on time when ocidental
music there was rare and they had
to catch bootlegs (and hide it from the police!!)But now I ask:
how can the group can sing and release albuns there, if everything out of that country
is forbidden because of the war (is it yet?)?? And I love the lyric of "Crazy Love", this song`s wonderful, I love it too! And it`s apitty that Mumbo Jumbo wil be released only in next year, IPd love to gat it fro Christmas, would be a greatest gif! AIRkisses, fui!!!

TATY LOWE disse...

Hi, Tony, how are you? Here I am again! I was reading now the histo
ry from that Vietnamit fan, it`s crazy, was on time when ocidental
music there was rare and they had
to catch bootlegs (and hide it from the police!!)But now I ask:
how can the group can sing and release albuns there, if everything out of that country
is forbidden because of the war (is it yet?)?? And I love the lyric of "Crazy Love", this song`s wonderful, I love it too! And it`s apitty that Mumbo Jumbo wil be released only in next year, IPd love to gat it fro Christmas, would be a greatest gif! AIRkisses, fui!!!

TATY LOWE disse...

LINDAAAAAAAAAAA a foto lá do alto da pág. do clube, como entrada, já
salvei pra mim, claro!!! Fui!

Unknown disse...

ok tony obrigada vou conferir

Jair Nogueira - Belém disse...

Tony, muitissimo obrigado pelo bootleg do show em Tóquio! Sempre quis ouvir a banda com todo o gás daquela época. Nossa, estou emocionado com tanta coisa linda que rolou ao vivo em 1984. Making Love, You're Only In Love, I can Wait Forever estão divinas! Amei as inéditas. Deus te abençoe, meu amigo. Seu blog está nota 10000000000000000000000000000000! E ainda é pouco...

dinha disse...

Oii Tony consegui..tdo mto lindo..Parabens..Agora ñ saio mais daqui..virei fã do blog..continue assim e que DEUS te ilumine mto..bjão

Unknown disse...

Amo Air Supply, lindo o seu blog. Parabéns!!!

dinha disse...

Oi Tony mais uma vez passando pra te parabenizar pelo lindo trabalho no blog..tdo maravilhoso as fotus as musicas..sem comentarios..continue assim.que DEUS te abençõe mto..BJS

Tony Nascimento disse...

Dinha, Neusa e Jair, muito obrigado pelas visitas ao blog e os elogios. Sinto-me muito feliz por levar informações e notícias atualizadas sobre a nossa dupla a todos vocês. Continuem visitando o site e divulguem-no tbém. Beijão!

silvio disse...

Olá tony as informações que você nos forneceu são de grande bom gosto, tudo está muito bom. Ah! me tira uma duvida: como você conseguiu o audio do show em tokyo? será que não tem o video?
ATTN: silvionicolau@yahoo.com.br

Tony Nascimento disse...

Silvio, o show em Tóquio de 1984 faz parte de um acervo de bootlegs (cds não-oficiais) nunca lançados pela dupla e que circulam na internet há algum tempo (inclusive no fã-clube tem mais shows para download e alguns foram remasterizados por mim ano passado), mas se existe em video, já não sei te responder. Creio que algum fã japonês deve ter filmado tudo ou mesmo o show pode ter sido transmitido pela TV (já que foi uma das primeiras performances da banda - se não, a primeira - no Japão). Infelizmente, eu nunca tive o prazer de ter o video. Grande abraço e obrigado pela sua participação. Continue sempre nos visitando, amigo.

Anônimo disse...

OLA TONY..ESSE BLOG TA MARAVILHOSO.MELHOR IMPOSSIVEL..PARABENS VÇ É O CARA..BJS NO CORAÇÃO..ATÉ MAIS

dinha disse...

OLA TONY ESSE BLOG TA DEMAIS..MELHOR IMPOSSIVEL..PARABENS.VÇ ÉO CARA..BJS NO CORAÇÃO

Unknown disse...

toni , o site é maravilhoso e todo dia dou uma olhadinha pra ficar por dentro das novidades ; eu gostaria de saber se em 2010 eles voltarão ao brasil pra próxima turnê .
beijos

Tony Nascimento disse...

Dinha, você sempre gentil. Obrigado! Euriane, há fortes possibilidades da dupla retornar ao Brasil em 2010 para novos shows. Felizmente, nosso país já faz parte da rota de turnés da banda para futuras apresentações. Sucesso garantido outra vez e sempre. Aguarda as próximas notícias! Bjos.

Unknown disse...

EURIANE / CONTAGEM -MG

OI TONY MEU QUERIDO,TUDO BEM?
EU GOSTARIA DE SABER EM QUAL SITE
EU POSSO MANDAR UMA MENSAGEM AO RUSSELL;NO SITE DELE EU NÃO CONSEGUI.ME AJUDA A ENCONTRAR UM ENDEREÇO. OBRIGADA ! EURIANE

TATY LOWE disse...

OI, EURIANE!
Olha só, o único jeitó de escrever para eles (ou um dos dois, é que eles recebem e lêem juntos) é por carta, se vc mnanjar de inglês,
pq por e-mail ou site, eles naada vem. Anota aí, mas eles podem demorar pra responder, pois gente do mundo inteiro deve escrever tb p/ eles (como eu ajá fiz). O end. tá no nome do Graham, mas o Russinho tb lê:

GRAHAM (AIR SUPPLY)
10345 W
Olympic Blvd
Los Angeles, CA
90064 USA

Espero ter ajudado, agora é com vc,
boa sorte, fui!

TATY LOWE disse...

Oooiiis, faz tempo que não passo por aqui, hein? Mas here I am! kkk
Co jaá contei por aí (acho que lá no clube), dias depois do show em abril, minha mãe trouxe da feira a
discografia completa em mp3, depois, ganhei da Darlene os mesmos
2 discos hahaha mas tudo bem. Assim, conheci outras músicas que nunca ahavia ouvido, outras que já onhecia. Como aconteceu com a be
líssima NEVER FADE AWAY, que só descobri mesmo há umas semanas atrás. Já havia ouvido antes no mesmo disco, mas somente agora, num desses dias atrás, é que fui prestar mais atenção, tanto à letra, qto ao ritmo e instrumenta
ção da música, principalmente qdo o Russell eleva a voz no refrão. Logo viajei para outros lugares, imaginando acontecimentos, coisas.
Ah, acho que não aaaaadá para explicar, só mesmo ouvindo para ter
a sensação!!! recomendo a quem ainda não a conhece. Essa música grudou aaaaem mim, que não sai
mais, MUITO DIFERENTE das músicas de hoje, para as quais a midia adá bola, que são d eouvir uma vez só no raádio e pronto. As do AIR SUPPLY penetram fundo na gente logo
na 1a vez em que ouvimos, e li ficama, marcam para sempre. As mi
nhas outras preferidas?
*MAKING LOVE
*CRAZY LOVE
*I CAN`T LET GO
*I CAN WAIT FOREVER
*KEEPING THE LOVE ALIVE
*NOW AND FOREVER
E matas que, se for escrever aqui, já viram aonde vai parar, né? kkk
AIRkisses a todos e Tony... qto aa novos shows no Brasil este ano, DEUS TE OUÇA e abençoe pra chuchu!

TATY LOWE disse...

Desculpem a falta ou excesso de letras aí anao relato, meu tecalado tá maluquinho, sorry!
hehehe fui!

Unknown disse...

EURIANE

TONY MUITO OBRIGADA PELO ENDEREÇO,
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO RUSSELL , VOU ESCREVER E COLOCAR NO CORREIO AMANHÃ MESMO; E ASSIM QUE VC. SOUBER DO SHOW DELES NO BRASIL EM 2010 , AVISA PELO AMOR DE DEUS ! BEIJOS ADORO ESTE SITE .

Tony Nascimento disse...

Euriane, quem te passou o endereço foi nossa amiga TX (Taty, do fã-clube no Orkut). Grande abraço e boa sorte na resposta da dupla! Obrigado pela visita tb.

Unknown disse...

TX , ME DESCULPE TER TE CONFUNDIDO COM NOSSO AMIGO TONY; ESTOU NO TRABALHO E GERALMENTE TENHO QUE LER OS COMENTÁRIOS RAPIDINHO , E ESCREVER MAIS RÁPIDO AINDA , ENTÃO ACABEI DANDO ESSE VACILO ! ME DESCULPE ! BJOS , EURIANE.

FREDERICO, AMAPÁ disse...

DANCE WITH ME É SHOOOOOOOW E O MIX DO DJ TÁ ARRASANDO GERAL !! JÁ BAIXEI MEU SINGLE E ESTOU SÓ NA CURTIÇÃO. O MUMBO JUMBO VEM AÍ COM TUDO!!!

DINHA disse...

OIII TONY QUE LINDO TDO ISSO..Ñ ME CANSO DE DAR UMA ESPIADINHA NESSE BLOG..TU É UM CARA MTO ILUMINADO..VÇ É DEMAIS DJ..Ñ ME CANSO DE OLHAR ESSAS MARAVILHAS..MAIS UMA VEZ. DUAS. TRES..PARABENS!!!!!!!!!!

TATY LOWE disse...

Oooooiiiii, filhotinho, tdo bem?
Look, não sei se lemabra, mas fui eu quem postei a traduaação de "Dance With Me" na comu, seraá que vc não a pegou e passou pra caá
no blog?? Ah, o download da mesma música no 4share: só uma versão em em WRA (não tem as outras versões em mp3)? Pq uma eu já tenho, a de estudio comum A musica é irada, adorei, amo as musicas dançantes
dessa galera, eles arrebentam!!
Valeu e fica c Deus, á espera danova Brazilian tour 2010, fui!

Unknown disse...

olá Tony, tudo bem?
Nossa! adorei o blog ta de +
vc arrasou garoto.
Curto tudo que tem nele, e fico de olho nas novidades.
Obrigado por me deixar tao proximo dos meus idolos.
Bjos grande.

KAKAU & MINZINHA disse...

Oi Tony!Oi pessoal! Já faz tempo que não nos falamos, mas agora dá para voltar. Tá tudo LINDO D++++++++.
Beijos.

MEU PESO MINHA META disse...

Meu grande amigo e ídolo Tony.
Aprontou mais uma... Me fez recordar os tempos de escola e faculdade, afinal, me passou toda a "cola" para que eu desenvolvesse o trabalho de biografia no fã-clube rsrs.
Agradeço imensamente tanto o convite e a confiança para fazer o tópico como a "cola" passada. Sem ela, vinda desse maravilhoso blog, o trabalho com certeza seria extremamente pobre.
Te devo mais uma ! Obrigado amigão !

Unknown disse...

Este blog é fantástico principalmente porque se refere a esta banda inconfundível na qual é na minha opinião a melhor banda de todos os tempos. Nunca vi duas pessoas formarem um par tão fabuloso como Graham e Russell. Poesia e afinação, realmente uma banda incomparável.

Tony Nascimento disse...

TX, acho melhor você dar uma olhada na sua tradução postada na comunidade e comparar com a que eu fiz para o blog. Certamente, verá as diferenças, certo? Abraço.

Tony Nascimento disse...

Primo Oswaldo, fiquei muito feliz por ter visto que o nosso blog contribuiu para seu trabalho no fã-clube ter sido tão bem feito e coroado de êxitos. Parabéns! Alfonso, Neta, Dinha, Kakau e Minzinha, que legal seus comentários. Concordo contigo plenamente, Alfonso! Abraços a todos!

KAKAU & MINZINHA disse...

é bom saber q existem pessoas que gostam de boas musicas. T´td bom d+++. Bjs

Unknown disse...

para mim é a banda melhor do mundo uma da vóz mais afinadissima que eu ja ouvi em toda a minha vida, esdta banda air supply sem dúvida é um sonho..e esse sonho um dia eu quero realizar assistir de camarote nem que for apenas pra mim. ai sim poderia morrer em páz e realizado.eu ouço todos os dias e não enjoo...quero mais e mais valeu air supply por existir. paulinho.. meu email é paulinho_paitadj@hotmail.com

KAKAU & MINZINHA disse...

FELIZ PASCOA A TODOS OS FAS DESSA DUPLA INCOMPARAVEL.BJS♥♥♥

TATY LOWE disse...

Oi, Tony, é que como acada um tem seu pro´prio estilo de se expressar, ser, falar, pensar e agir, assim tb é para traduzir e eu tenho o meu próprio estilo de tradução, não a faço ao pé da letra, senão perde todo o sentido do texto, da letra, da poesia...
Então não há oque comparar, não sou obrigada a nem mesmo fazer uma tradução como vc ou qualquer outra pessoa faz, Deus fez cada um á sua rpópria maneira, sendo assim, tenho a minha em tudo, por favor, não exija comparações, pois cada um é unico, certo? Mas não vim dizer exatamente isso, só escrevi pq li seu comentaário mais acima. Vim para pedir que se possivel, disponibilizasse (se tiver tb), as outras musicas do álbum novo para salvar aqui na pasta. JÁ TENHO *Dance With Me
*Alteranative Ending
*Hold On
Recebi o e-mail do site com a musica A Little Bit of Everything, mas INfelizmente não consegui salvá-la. Até consegui, pelo site, mas qdo abri o media player, INfelizmente não tocou, pois não está em mp3. Se puder fazer esse favorzão, eu agradeço pra chuchu!
Fica c/ Deus e valeu, fui!

Oooops, já tem algum palpite para a volta da banda esse ano???

Tony Nascimento disse...

Taty, em nenhum momento eu exigi comparações de você. Apenas pedi (educamente) que você olhasse sua tradução na comunidade e comparasse com a minha e visse que eu não trouxe a sua de lá pra cá, e sim, fiz uma nova tradução para o blog. Só isso... Simples e não quis dizer que a sua está errada, pois se eu a considerasse assim, não teria deixado a mesma na comunidade, correto? Teria falado contigo e você mesma a reveria. Nada de mais. Sobre as faixas, verei o que posso fazer... Abraço!

Unknown disse...

amo o air supply tive a bençao de assistir o show deles no rio e em bh espero que eles voltem aqui um dia eles sao uns amore levei minha filha de 10 anos e ela teve toda a ateçao por parte dos dois.

Tony Nascimento disse...

Fátima, realmente os rapazes são muito carinhosos e atenciosos com os fãs. Fica nítido o quanto eles nos respeitam e priorizam no seu trabalho. Isso é maravilhoso! Abraço e volte sempre ao blog.

Sara Nunes disse...

Amigos do blog, que coisa mais lindaaaaa está o novo album!!!! Essa "Until" e "Hold On" estão D++++ DJ, parabéns pelo mix de Until. Abraços a todos os airheads!

Sara - MS

KAKAU & MINZINHA disse...

Tive a felicidade de ganhar o novo cd de Russell dos meus filhos>TDB + Q D+.bjuss a tds

TATY LOWE disse...

Ois, qto ao CD "Mumbo Jumbo" que alguns de vcs devem ter comprado pela net, no site deles, tenho umas
dúvidas e peço que, por favor, esclareçam: Tá qto + ou - (equivalendo a qtos reais) e será que o $ é convcertido automa
ticamente p/ dolar? Por favor, alguém dá uma luz, pq dependendo de qto for, acho que vou comprar, se não pedir n. de cartão (pq se pedir, já desisto, pq acho mto perigoso dar n. de cartão pela net), aí é esperar chegar em loja comum mesmo... mas realmente as musicas são ótimas, empolgantes, os meninos realmente capricharam pra chuchu!! Valeu, fui!

(Desculpem, não consegui postar na comu lá do orkut, pq ele ficou de graça, um saco!)

TATY LOWE disse...

Ooooiiiii, AMEI ver Never Fade Away
aqui no player do blog, aadoro essa
musica, é linda d+! Tb amei a inclu
são de Dance With Me e ter deixado (não tirado)Making Love e acres
centado Take Time. Valeu pra chuchu
fui!!!

Unknown disse...

Parsbéns por mais essa iniciativa ficou muito bom esse novo site onde podemos saber mais dessa dupla que tanto amamos!!!Ficou d+ by.

TATY LOWE disse...

Oi, oque aconteceu, que o player não está funcionando??? Acabei de
entrar aqui no site do blog e geralmente, ele logo começa a tocar, mas hoje... nada!! (25/05)
Desde já, valeu pra chuchu, fui!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 318   Recentes› Mais recentes»